sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LA MAGIA

Com dois gols, o MAGO encantou e brilhou no Pacaembu contra o Avai. Mandinga corintiana??? Hahaha, sai dessa...

Nada disso segurou o VERDÃO que atropelou o avai em casa por 4x1. O PALMEIRAS completa cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

O destaque do jogo foi o meia chileno Valdivia. Depois de amargar o banco de reservas em alguns jogos, brigar com Felipão e sofrer críticas, o camisa 10 brilhou como nos velhos tempos. Fez dois gols - os primeiros desde a sua volta ao clube neste ano - e foi o principal responsável pela quinta vitória em quatro jogos. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 42 pontos e assumiu a nona colocação.

O Verdão tentou dominar o jogo no início, mas foi o Avaí quem assustou primeiro. Logo aos 2 minutos, Davi acertou um chute no travessão de Deola e no rebote, Caio desperdiçou a chance. A pressão avaiana, no entanto, acabou aos 11 minutos. Marcos Assunção cobrou falta da direita e Valdivia, na frente dos demais marcadores, cabeceou de costas. A bola entrou no canto direito de Zé Carlos, colocando o Palmeiras na frente do placar.

E depois disso, foi só alegria, com 4 gols garantimos mais uma vitória. Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Botafogo, no Engenhão, domingo às 16h.

"Vamo vamo", meu VERDÃO !!!



Nenhum comentário: