segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUE CLÁSSICO !!!

Apesar de não ter acompanhado o jogo inteiro...hunpf...hoje só leio e ouço coisas positivas sobre o clássico, ontem contra o Santos. É Neymar, aproveitaram bem a fase boa?! Agora acabou a fase das vitórias fáceis. O São Paulo jogou de igual prá igual, no ataque, buscando o resultado. E em 20 minutos de jogo, 5 gols já tinham saído. JOGAÇO !!! Quer dançar? O TRICOLOR escolhe a música.

Antes de mais nada, uma nota ZERO para Richarlsyon. Sempre fui contra aos protestos da torcida organizada contra ele. Contra, porque era por sua vida pessoal e não pelo que fazia em campo. Deixando de lado a raça e a vontade que a gente sabe que o jogador tem, alguém tem que conversar sobre a indisciplina constante que ele tem em campo. Não é a primeira vez que é expulso por falta grave e ainda sai reclamando que não houve nada. Menos, Richarlyson. Bem menos. Uma hora vai prejudicar de verdade o time.

Voltando ao jogo, se o Santos é um time postado ofensivamente, que parte pro ataque, finalmente um técnico entendeu que a melhor forma de vencer um time assim é também ser ofensivo. E Carpegiani escalou meu Tricolor prá vencer.

Dagoberto em noite inspirada marcou 2 e foi responsável pelo gol contra também. Portanto, merecia música no Fantástico. Rs! Sou contra algumas atitudes dele. Na semifinal da Libertadores ele prejudicou muito o São Paulo, no Beira Rio. Mas temos que dar o braço a torcer, jogou muito ontem. Assim como nossa Capitão, que redundantemente salvou nosso Tricolor com lindas defesas.


E para um clássico eletrizante, um final que não podia ser diferente. Gol chorado de Jean, no último minuto. Clássico prá cardíaco. E com final feliz para os são paulinos.

A vaga prá Libertadores? To começando a acreditar que dá! Mas se não der já é bom demais ver meu TRICOLOR jogando novamente.





Nenhum comentário: