terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais um empate em casa... !!

Como eu não pude estar presente no Pacaembú na rodada que passou, vou escrever aqui algumas coisas que lí e que ouví por aí sobre nosso jogo contra o Ceará.

E a coisa não foi como esperávamos. Jogando em casa e precisando desses pontos importantes para avançar na classificação, Nosso Timão quase pisou na bola.

Jogamos sem William, Elias suspenso e ainda sem Chicão, Dentinho e Ronaldo, Adílson mandou para campo, Paulo André e Thiago Heleno.

Percebi pelos melhores momentos do primeiro tempo que demos trabalho, avançamos bem, mas mais uma vez sem definições. E o que aconteceu ?! No contra-ataque tomamos o primeiro gol.

A partir daí foi só pressão do time cearense e no segundo tempo ao invés de invertermos, virarmos no placar, tomamos mais um gol na falha da nossa defesa.

Resultado terrível para Nosso Coringão. Mas foi aí que São Jorge nos ajudou mais uma vez e no melhor estilo "Corintiano, Maloqueiro e Sofredor" arrancamos pelo menos o empate.

O primeiro a marcar foi Paulinho e o empate veio com Defederico (saí zicaaaaaaa), que tinha entrado no lugar de Alessandro e fez o gol, que na verdade foi mais uma tentativa de cruzamento, mas tuuuudooo beeemmmm, está valendo.

Nesse meio tempo o Fluminense que já estava ganhando de 1X0 levou o empate e o alívio foi grande para a Fiel Torcida. O Cruzeiro também ficou no empate, o que fez a classificação não mudar e nosso prejuízo não ser tão grande.

Porém o time vacilou e não devemos, não podemos mais perder pontos se quisermos continuar na briga pelo título. A partir de agora, TODOS os jogos são importantes e decisivos.

Por isso VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!

Observação Alvinegra: No jogo, nosso "motorzinho" se machucou e pelo visto foi bem sério. Pela declaração do médico Paulo de Faria hoje, Jorge Henrique sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está praticamente fora do restante da temporada. Só para aumentar ainda mais o número de nossos jogadores no departamento médico.

Boas vibrações a todos eles e que voltem logo !! A Fiel agradece !!

Nenhum comentário: