sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1, 2, 3....DE WILLIAN !

E não é que o Wilian tem surpreendido o torcedor TRICOLOR? Longe de ser um craque - é claro - o centroavante tem feito bem seu papel no ataque do São Paulo. Não marcou no clássico, eu sei, mas não dá para culpá-lo, já que o time todo não jogou no clássico.

Ontem, no Morumbi, contra o Paulista fez o que tinha que fazer. Gols. E foram 3, hein! Esteve bem posicionado na área para receber os lançamentos e marcar. Simples assim.

Crédito: Wagner Carmo / VIPCOMM
Mas, como nem tudo é perfeito, foi expulso no finalzinho do jogo - final mesmo, já estavamos nos acréscimos - de uma forma muito infantil. Pode até ser exagero do árbitro, mas não precisava aquele pé alto, né!

No mais, o time foi consideravelmente bem. O Paulista não é aquele time monstro, difícil de ser batido, mas até as duas últimas rodadas estava disputando a liderança. A vitória valeu mesmo para tirar a zica de que só empata no Morumbi, garantir as primeiras posições nessa rodada e tirar o encosto da derrota no clássico.

O time jogou bem desfalcado, sem lateral direito, sem Wellington, mas mostrou força em campo. Garantiu os 3 pontos e agora só joga depois do Carnaval fora de casa. Aí é esperar o clássico, no domingo, contra o Palmeiras e sem o Lucas, convocado para dar um passeio pela Suiça.

Aos poucos o time engrena. Tá no começo ainda, temos jogadores para estrear e ainda estamos incostantes. Mas quem não tá nesse campeonato, né!? A única coisa que queremos é garra, vontade e dedicação em campo. A vitória vira consequência se tivermos isso!

Caso Oscar
O Inter já cogita a possibilidade de pagar os R$9 milhões de multa por Oscar. Ótimo. É só isso que queremos desse jogadorzinho mesmo. Com a camisa do São Paulo não queremos. Então, que paguem o que nos devem e até nunca mais.

Alteração de data do clássico
O São Paulo entrou com um pedido junto à Federação Paulista para adiantar o jogo contra o Palmeiras do domingo (26) para o sábado (23). Com isso poderia contar com Lucas no jogo, já que ele se apresenta à seleção para - repito - dar um passeio na Suíça (dúvido que ele jogue e se o fizer será aos 35 minutos do segundo tempo).

Acho bem difícil a FPF acatar. Mesmo com o argumento de que o Santos teve sua partida adiada por conta da convocação de Neymar e Ganso, acham mesmo que a Federação fará alguma coisa para ajudar o TRICOLOR?

Contratação de Renê Simões
Grande contratação do São Paulo. Renê Simões será gerente da base do clube. Um cara que entende da molecada, campeão pela Sub-20, fala a língua deles, é sério e ajudará muito na transição dos moleques para o time principal. Ponto para o TRICOLOR.



 

Nenhum comentário: