quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MELHOR QUE NADA!

Vamos aos fatos de ontem: zaga reserva - aperar de eu achar que Edson Silva tem que ser titular no lugar de Paulo Miranda -; time sem Wellington; Fabricio estreia e 20 minutos depois sai machucado; time sem centroavante; Bragantino abre 2x0 em poucos minutos. O que mais poderia acontecer para o São Paulo?

Diante de tanta adversidade, o empate até que não foi um mal resultado. O TRICOLOR teve mais posse de bola o jogo todo, teve mais chance de gols, mas falhou demais na hora que não podia e tomou 3 gols em erros grotescos do setor defensivo. Tá ruim lá atrás, viu! Tá ruim demais.

Precisamos de um lateral direito bom. Piris chegou bem no São Paulo, fez boas partidas, mas ultimamente ou está machucado ou está fazendo besteira em campo, como no terceiro gol do Bragantino. Tudo bem que entrou na robada, ainda fora de forma, mas.... 

A zaga não deu liga. Ponto. O que temos que mudar? Jogar com 3 zagueiros parece ser o mais sensato. É feio? Pode ser. Ninguém mais joga assim? Dane-se. Temos que ver o que é melhor diante do elenco que temos nas mãos.

Fernandinho nem prá quebra galho serve. Como perde gol, como prende a bola, como é ruim. Que saco!

Cicero, improvisado no ataque, fez 2 gols e jogou até que bem. Fez o papel que lhe foi pedido.

Foto: Rubens Chiri / Site oficial SPFC

Do resto do time nada muito a falar.

Agora é esperar o clássico - ai meu Deus! Lá vem as bolas paradas do Marcos Assunção na nossa zaga sofrida. Que medo! Leão terá dias cheios prá descobrir como montar o time que enfrenta o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. Sem Lucas - concovado para passear na Suíça - sem Wellington, que acabou de fazer a cirurgia, com a zaga indefinida, talvez com Casemiro no lugar de Fabricio.....e por aí vai!

Haja coração!


Nenhum comentário: