sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATAQUE DE DOER !!!

Fernandinho e Willian José no ataque é de doer! É impossível pensar em vitórias com esses dois seres humanos responsáveis pelos gols no TRICOLOR. Não dá! O que esses dois fizeram de lambança no ataque ontem foi brincadeira. Gols perdidos, um querer ficar mais com a bola que o outro e não tocar quando está melhor posicionado, displicência......tudo errado!

Esse Willian pode fazer todos os gols salvadores que ele quiser, vai ser sempre na sorte ou daqueles gols que era impossível perder, como foi ontem. Péssimo centroavante. Molenga, tímido, apagado. Quanto ao Fernandinho, um jogador que horna o diminutivo. Não sei como ele ainda faz parte do elenco do São Paulo, sério mesmo!

Acho que os três primeiros jogos foram bons, mas ainda não foram suficientes para que o São Paulo tenha um time bom e competitivo. Com exceção de Lucas, Cortes e Wellington, que foram constantes e excelentes em campo em todos os jogos, o restante do time ainda não se achou.

A zaga precisa treinar mais, Leão precisa definir que fará parte da defesa, o meio-campo precisa ser definido ainda. Claro que é começo de campeonato, todos os times estão se arrumando ainda e temos vários jogadores para estrear com a camisa TRICOLOR. Mas o sinal tem que ser dado agora, o alerta tem que ser feito, para que a gente não perca mais um ano.

Capitão, Rhodolfo cobra os companheiros de equipe (Foto: Vipcomm)
Temos sim que contar com Ademilson e Rafinha no ataque, mesmo moleques ainda é melhor do que a dupla do horror. Temos que montar uma defesa mais sólida pela esquerda, para que Cortes possa ir mais vezes ao ataque, o moleque é bom. Temos que colocar logo Jadson em campo, com certeza o meio-campo TRICOLOR, perdido ontem, vai ter mais coeso.

O segundo tempo melhorou com Maicon em campo, Cícero mais recuado, tivemos algumas chances, mas nada que tenha sido massacrante para o time do Guarani, nada que o ataque soubesse definir. O 100% acabou e vimos mais um empate no Morumbi. Será que perderemos, novamente, tantos pontos em casa, como ano passado?

Ah não, né! Esse ano não!
Acorda, São Paulo !

PS: Parece que a novela Nilmar teve fim. O São Paulo desistiu definitivamente da contratação dele. Acho que foi o certo, apesar de saber que a gente precisa muito de alguém de qualidade no ataque. Mas aumentar o teto salarial por conta de um jogador com três lesões graves no joelho, que nem tem identificação grande com o clube e que não teve uma postura de querer vir mesmo ao TRICOLOR durante toda a negociação, não acho que seja uma boa.


Nenhum comentário: