quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tentativas de mudanças no Coringão! PARA O CORINGÃO!

Site Meu Timão
O Campeonato Paulista já entra na sua 6ª rodada. Os times que despontam na tabela são os esperados, os três da capital e também o não tão esperado, do interior, Paulista de Jundiaí.

Nosso Corinthians permanece sem perder e nesses dois últimos jogos somamos mais quatro pontos. Três na vitória contra o Ituano, com um gol de Paulinho e o outro no empate contra o Bragantino nesse último Domingo, no Pacaembu. O que faz com que não tenhamos mais o 100% de aproveitamento na competição e por conta do saldo de gols também não somos mais o líder. O que podemos e devemos mudar logo!

Entendo que o Campeonato, a temporada de jogos ainda está começando, entendo também a demora que ainda existe para o time entrar no ritmo, mas é fato que o Timão ainda não mostrou tudo de bom que pode mostrar em campo, eu sei disso, nós sabemos disso! Somos Campeões Brasileiros e não foi a toa. Podemos melhorar e é nisso que eu acredito, aliás que a Fiel acredita!

A volta de Douglas

No final da semana passada tivémos a confirmação do retorno do meia Douglas. Nosso velho conhecido.

Francamente, não sei se a mudança será grande, não que eu não goste dele ou que não o ache um bom jogador, pelo contrário, em sua passagem pelo Coringão, eu era uma das que o defendia, sempre achei o jogador importantíssimo dentro daquele nosso elenco na época, onde era fato que a maioria das jogadas passava por ele e sua função era bem feita, porém hoje em dia, dentro do que já temos no time não sei mais se fará muita diferença. A não ser pelo fato de aumentar as opções para nosso técnico.

Eu espero MUITO que ele "queime minha língua", que ele volte arrebentando. Portanto faz parte da minha obrigação de torcedora Corinthiana desejar que ele seja MUITO BEM VINDO DE VOLTA! Torcendo por você Douglas!

Site Terra
O jogador assinou hoje o contrato por três temporadas, já participou do treino e deve ser anunciado oficialmente nessa Quinta-Feira. Que São Jorge nos proteja!

Libertadores

A lista de jogadores escolhidos para defender o Manto Alvinegro na Copa Libertadores será anunciada nesse Domingo pelo técnico Tite.

Dedos cruzados e que nosso técnico tenha muita clareza em suas decisões.

Adriano

Hoje saiu na mídia que o Corinthians resolveu dar uma "ajudinha" para o atacante na busca de perder peso. Adriano ficará concentrado no CT Joaquim Grava até Domingo. Medida que logicamente o proíbe de beber, comer demais, badalar, entre outras coisas mais que o atacante adora fazer, rs.

Na minha humilde opinião, rs, Adriano precisa mais mesmo é de um grande acompanhamento psicológico. Muito mais do que um tratamento para emagrecer.

Vamos aguardar e ver se dalí ainda sai alguma boa vontade.

Essas são algumas das tentativas para que Nosso Timão ganhe cada vez mais. Seja na volta de uns, na reclusão de outros, nas decisões do técnico. Que seja TUDO em prol do Nosso Corinthians! E que a vitória sempre venha, permaneça! Vamos acreditar! Aguardemos Fiel Torcida!

VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: