sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OUTRO EMPATE EM CASA !

Mais um empate em casa. Mais um primeiro tempo excelente, com chances de matar o jogo e um segundo tempo menos produtivo. E mais uma falha da zaga. E daquelas bem feias. Esse é o resumo do São Paulo, ontem, contra o Comercial, de Ribeirão Preto.

Claro que é preciso exaltar o passe incrível de Cícero para o bonito gol de Willian - que não é mais José. Até que ele tem se comportado bem em campo. Sabe que é reserva, sabe que precisa mostrar serviço agora porque a vaga é do Fabuloso. E tem feito, na medida do possível, seu papel. É preciso dar destaque também, mais uma vez, para a partida de Cortes e Lucas, sempre muito regulares.

Foto: Site oficial SPFC
Mas, de negativo, é preciso ficar atento a outros pontos. A zaga ainda não disse a que veio. Rhodolfo e Paulo Miranda tem deixado os torcedores de cabelo em pé. E o gol de ontem foi uma falha, das mais infantis que o TRICOLOR já teve. Feio. Não sei porque o Leão tirou Edson Silva para colocar Paulo Miranda. Gostei mais do primeiro com Rhodolfo, nos dois primeiros jogos. Me pareceu mais confiável. Enfim.

Apesar do excelente passe no primeiro gol, Cícero não tem correspondido lá na frente. Claro que parte da "culpa" por isso pode ser do Leão, que mudou o jogo no segundo tempo e matou Cícero em campo. João Filipe é um bom jogador, esforçado e tudo mais, mas pode se queimar improvisado na lateral. Eu jogaria com 3 zagueiros de uma vez, deixando sem lateral direito. Assim, a zaga ficaria mais fechada. Vamos precisar disso no clássico domingo.

Wellington faz falta demais lá atrás, na ajuda da zaga. Ainda bem que Leão viu isso e poupou o volante. Vamos precisar dele no domingo...e muito! Jadson ainda está entrosando com o time e Osvaldo entrou bem, na minha opinião. Foi prá cima, pediu bola, tentou jogadas, parece promissor apesar de também estar desentrosado. Ele e suas meias abaixadas. Rsrsrs.

Agora é esperar por domingo. Ai meu coração! Já to nervosa desde agora. Segura a ansiedade até lá!

Rogério Ceni visitando os jogadores antes da partida (Foto: Globoesporte.com)
PS: E o Capitão, hein! Não larga o Morumbi nem quando está em recuperação. Estava lá para apoiar o time. Esse é o cara. Domingo, queremos você lá no Pacaembu, hein Capitão!




Nenhum comentário: