terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COPINHA + CONTRATAÇÕES + PAULISTÃO

Bom dia, TRICOLORES TRI MUNDIAIS!

O São Paulo começa o ano com o seu primeiro título. E eu espero que sirva de inspiração ao time principal. Não acompanhei a Copa São Paulo, devido aos horários dos jogos, mas o que se pode falar de um time que fez uma campanha com 29 gols feitos apenas 3 sofridos? Polêmicas da final à parte, o título foi merecido pelo que os meninos fizeram em todo o campeonato. Parabéns, molecada. Espero que possam ser aproveitados no time principal mais prá frente e que mostrem aos desgarrados que tentaram ir contra o SPFC, que futebol se mostra em campo. Só para constar, Oscar se reapresentou ao São Paulo. Que coisa, não!?


Campeonato Paulista 2010
Sobre o Paulistão, o São Paulo enfrentou o Rio Claro, no Morumbi, às 19h. Estádio vazio, horário ruim, no meio de um feriadinho prolongado. Estive fora de São Paulo e, por um milagre, não estive no Morumbi. Rs. Mas lendo o que os amigos jornalistas falaram sobre o jogo foi um resultado óbvio, já que o time de Rio Claro não oferece risco aos times grandes da capital, mas que nem por isso, o São Paulo fez uma partida brilhante e com boas jogadas. Jogou o necessário e venceu. Mas está longe de ser um TIME montado ainda. E para os corneteiros e imprensa que adora uma zica, o CAPITÃO ainda é o CAPITÃO. Ninguém tira ele do posto de batedor oficial de penaltis do time assim, com uma simples crítica na TV e nos jornais. Ceni é São Paulo FC.


Contratações
E vamos agora às contratações. Dois grandes nomes. Alex Silva está de volta e já treina do Reffis. Grande Pirulito, seja bem vindo novamente. Fiquei muito feliz com a volta desse jogador. É um excelente zagueiro, bom de grupo, sério e muito técnico. Excelente contratação. Fica por 18 meses e, provavelmente, faz com que Ricardo Gomes recue novamente e volte a escalar o time no 352. Miranda, André Dias e Alex Silva. Que zaga! Assim espero. Já que a contratação de Alex pode significar a saída de Miranda. Veremos!

Outra contratação: Cleber Santana, que estava no Atlético de Madri. Meia avançado, com bom passe de bola, bom marcador e que garante sua vaga no time do São Paulo e mostra também que é possível, sim, a saída de Hernanes do clube TRICOLOR. Assinou por três anos e acredito que será importante para a Libertadores da América. Jogador de marcação, trombador, boa contratação.

Fica faltanda agora apenas o Ok de Cicinho. Aí acabariam as contratações do São Paulo e o time estaria com um elenco de peso para enfrentar a Libertadores e as finais do Paulistão, caso cheguemos.

Feriado com muitas notícias boas! Vamos que vamos que o ano está só começando. Acredito que o São Paulo briga, e muito, pelo título do Paulista e da Libertadores!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

6 comentários:

debora_monfre disse...

os caras do globo esporte afirmaram agora que o SP tá na briga pelo Robinho...e aí, será q o JJ vai colocar uma grana boa pra trazer ele???....E saiu tbem que o MAC tá indo atrás to Ricardo Oliveira...agora só falta o Cicinho pra fechar....
Vamo q vamo..

Belíssimas contratações até o momento!...Adooooro a nossa nova zaga.

Tânia Barbato disse...

Robinho eu não faço questão, viu! Muita firula e só joga quando quer. Ricardo Oliveira eu também li. Junto com Val Baiano. Sou a favor, viu! O duro mesmo é JJ colocar a mão no bolso. Li agora que Cicinho não vem mais. Ai, quanta especulação!
ADORO DEMAIS nossa nova zaga. Vamos torcer para assim ficar!
beijo beijo beijo

Tânia Barbato disse...

Acabei de ler no blog do Marcelo Lima que está tudo acertado entre o SP e a Roma para empréstimo até dia 20 de agosto. Mas que Cicinho está irredutível para baixar seu salário. Aí fica difícil, né gente! Ele podia coloborar se quer mesmo jogar bola e deixar a reserva da Roma!

debora_monfre disse...

O problema é q eles sempre falam q aceitam menos e na hora H não aceitam...eles tem a exata noção de qto vão ter q receber aqui.
É melhor qdo o cara não fala que aceita diminuir o sálario.

Se ele está assim melhor não vir mesmo, senão vai virar estrelinha. E sobre o Val Baiano e o Ricardo, podem vir! Precisamos mesmo..ainda mais com o Dago dando de esquentadinho.

Robinho é bom, mais já disse que só qer jogar no santos, então, ele q se exploda...hahahaha!

Ai ai ai..vamo TRIcolooor!

Erick - Comando Metal Tricolor disse...

Contratações muito boas mas precisamos dar um jeito no Washington... Cicinho,pelo que vi hoje na TV, está cada vez mais longe. Com relação ao Robinho creio que ele queira disputar uma libertadores e não um paulista... E outra, ele já conhece a nossa estrutura pois se reabilitou no REFFIS...
Libertadores 2010 será nossa...
Abraços

debora_monfre disse...

Mesmo conhecendo toda a estrutura do SP ele não qr jogar no tricolor. Ele declarou que só volta ao SANTOS...portanto, se ele vier vai ser de má vontade..e de má vontade eu não qro nem de graça!...gasta dinheiro com qm qr vir na boa...