sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Salve Jorge, o Henrique... !!

Segundo Jogo do Paulista, e repleto de atrações para a Fiel, que como já diz seu nome, estava presente em grande número, como sempre REPRESENTANDO!

Uma hora antes do confronto com o Bragantino, teve a homenagem aos Nossos Campeões Mundias de 2000. Luisão e Edú compareceram ao Pacaembú, e deixaram seus pés na "Calçada da Fama" do TIMÃO!

Outra grande atração que a torcida aguardava ansiosamente, foi a estréia de Roberto Carlos. E posso dizer com segurança, que foi uma boa estréia... ele correu, lutou, defendeu, lançou, bateu falta, aliás, foi um acontecimento a parte... nós torcedores da "FIEL VILA DOS REMÉDIOS" até fizemos um "bolão" para arriscar quem bateria a primeira falta do jogo. E claro, ganhei! Foi ele com aquela famosa corridinha... não fez o gol, mas eu não queria ser aquele goleiro não. Mas no final do jogo, após um pequeno acidente por conta de um carrinho mal dado, teve que ser substituído, atropelou seus companheiros reservas no banco e acabou se machucando.

Enfim, cooperou muito com nossa equipe, e se continuar nesse ritmo, a Fiel ficará agradecida.

Outra estréia bem satisfatória foi a de Ralf! Gostei do que ví, e tem tudo para fazer parte do time titular. Já Tcheco, ainda falta, aguardemos mais velocidade, se for possível.

Porém a figura do jogo foi o JORGE! Venho falando dele há tempos aqui no blog e cada vez mais está ganhando MEU CORAÇÃO CORINTIANO. Fui obrigada a ler em um jornal aqui de SP, que AGORA, somente agora no Paulista ele começou a mostrar suas habilidades, por favor sem essa... ele vem jogando muito faz tempo, é impressionante como ele está presente na maioria das jogadas, onde eu olhava em campo ele estava, brigando... e por muito merecimento, ainda fez o Gol de desempate, um belo gol no 2X1 contra o Bragantino. Salve Jorge, o GRANDE Jorge Henrique.
Ronaldo também voltou, ainda fora de forma arriscou algumas jogadas, mas não teve muito sucesso. Vamos torcer para que se entrose e entre no ritmo logo, pois precisamos dele.

Aliás, os dias de futebol do Fenômeno não tem sido muito fáceis. Depois de ter levado uma bolada, onde nenhum homem gosta de levar, no jogo contra o Bragantino, no treino de hoje em Itú, repetiram a dose com nosso camisa 9. Parceiros de Ronaldo, cautela com essas bolas, todo cuidado com o Fenônemo é pouco.


VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR ! PORQUE EU TE AMO !

ISSO É CORINTHIANS


Por Paula Pezutto

2 comentários:

Tânia Barbato disse...

...e a mulher dele agradece, né! Rs!
beijo beijo beijo
Tânia

Anônimo disse...

Boa noite (ou madrugada) meninas. Não vou me fixar no comentário sobre a bolada sofrida por nosso eterno fenômeno... Mas para vcs terem noção do que é... Imaginem uma enorme dor... e multipliquem por 48...

Olha, o Jorge Henrique é um motorzinho que não para. E não é de agora, desde os seus tempos de Botafogo eu admiro sua raça. É o perfil de jogador do nosso Timão.

O Tcheco é o tipo de jogador que acredito que levará um certo tempo, mas entrosará bem com o resto do time.

Fico um pouco triste por não termos nos livrado do Souza, e por mantermos também o Bill, mas... Paciência.

O Roberto Carlos, mesmo não brilhando, é melhor que qualquer outro lateral/ala esquerda que esteja atuando no Brasil, e isso para mim já é o bastante.

Agora... Aguardemos a postura do Danilo, quero ver se ele encarna o espírito do Corinthians. Se conseguir, acredito que o nosso time será ainda mais difícil de ser batido.

E que este ano se quebre o encanto dessa Libertadores!!!

Bjos.

John.