segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enfim, O CORINTHIANS !!

Depois de 07 jogos sem vencer, entre empates e derrotas, entre demissões e protestos, veio a reação, veio a vitória Alvinegra. E para ser melhor, foi no derbi paulista, o clássico contra o Palmeiras nesse Domingo no Pacaembú.

Dessa vez entramos com o time quase que completo (ainda sem Dentinho e Jorge Henrique) e foi quando voltei a reconhecer Meu Timão.

Segurança na zaga, velocidade no meio campo, voltamos a conseguir criar e a ter calma nas jogadas. Jogadas de boas finalizações, o que fazia tempo que não acontecia no Nosso Coringão.

Desde Júlio César que foi um gigante, que mereceu ser considerado o melhor jogador do clássico ontem, fechando nosso gol, Alessandro também subindo pela lateral, passando por Roberto Carlos e Ralf que avançavam e criavam boas jogadas, Elias que foi a "Raça" Alvinegra em campo, sem desgrudar de Kléber o jogo todo, o Nosso Camisa 7 fez uma bela partida, digna do Elias que conhecemos, sem esquecer do Jucilei que também voltou a jogar bem, Ronaldo que corria tentando algumas jogadas, Iarley ajudando nosso ataque e enfim o nosso artilheiro que estava de volta! E estava de volta na hora certa! Bruno César "Tevez" estava lá para fazer o que melhor sabe, criar e finalizar. E foi o que ele fez, marcou o dele e o do jogo já no primeiro tempo.


No segundo tempo, mesmo com a entrada do ídolo palmeirense Valdívia para tentar alguma reação, e diga-se de passagem que o atacante não aguentou jogar a segunda etapa inteira e logo foi substituído, e mesmo com uma melhora no ataque e um pouco de pressão para cima do Coringão, não foram suficientes para tirar nosso dia de glória e na presença do Nosso Mano Menezes saímos com essa grande e importante vitória.

Para melhorar nosso Domingo as notícias eram boas, o Cruzeiro perdeu do Galo e o Fluminense empatou com o Atlético-PR, deixando os primeiros colocados em situações muito parecidas.

E saibam! Estamos aí! Reagimos e estamos mais vivos do que nunca no Campeonato.

Um comentário:

Jose Eduardo Silva disse...

Adilson errou ao querer mudar a forma do time jogar, posso dizer isso agora ao ver que o Tite remontou o time a la Mano Menezes... Mas sofrido é mais gostoso, e é assim que vamos chegar lá... Rumo ao penta... Vai Corinthians!!!