segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resumo do Coringão !!

Tantas coisas a dizer, tantos jogos a comentar, tantas críticas, tantas sugestões, tantos pedidos, enfim, estou aqui para resumir todos esses dias sem conseguir postar no blog e para falar do MEU TIMÃO !!

Desde o empate com o Ceará que não comento aqui, porém esses quatro últimos jogos não tem muita novidade e nem muitas diferenças. Foram 03 derrotas e mais 01 empate.

As derrotas foram contra Atlético-MG (2x1), Atlético-GO (3x4) e Vasco (2X0) e o empate ontem contra o Guarani (0X0). Resultado, caímos para 3º lugar, Adílson Batista caiu, protestos da torcida no Parque São Jorge e 6 jogos sem vencer.

Meu Timão anda longe de ser aquele Corinthians guerreiro, criativo, frio nos momentos tensos, de time ofensivo e de boa defesa. Não podemos esquecer que meio time está no departamento médico, sentimos os desfalques e o elenco atual não está agradando. Thiago Heleno, Moacir, Souza, viraram vilões para a Fiel Torcida e posso concordar que são com todos os méritos possíveis... rs! Enfim, não estamos conseguindo se achar e os bons resultados não voltam a surgir no Nosso Coringão.

Ainda bem que no meio dessas notícias desagradáveis, algumas notícias otimistas também surgem.


Ronaldo voltou a jogar e mostrou que está com vontade. Não que tenha sido uma partida fantástica, perfeita do Fenômeno, mas ontem nas duas oportunidades que teve logo no início do jogo, converteu as duas em gols, (que foram anulados e mal anulados, por sinal) mas ao menos podemos contar com alguém que decide, porque são inúmeros os gols feitos que já perdemos no Brasileirão. Inúmeros.


Outra notícia do Parque São Jorge é a chegada de Tite como o novo técnico do Todo Poderoso. Muitos desaprovam pelo jeito do treinador armar seus times, porém no mercado atual de treinadores disponíveis acredito que seja sim uma boa opção para Nosso Timão. A Fiel Torcida torce e agradece por isso.

Apesar dos momentos difíceis que estamos passando, o nome da Nossa Torcida já diz tudo! Somos Fiéis! Não mudaremos, estamos aqui, acreditando, torcendo e apoiando para que as coisas voltem a ser como no 1º turno. Sei que são capazes!

Ontem, inclusive rolou o 2º Twittencontro no Vila Todo Poderoso Timão! E foi muito bom confirmar o que já sabíamos, que realmente somos UM BANDO DE LOUCOS, que independente da situação temos um AMOR maior que chamamos de CORINTHIANS!!

Em breve posto as fotos do Twittencontro aqui !! Grandes CORINTIANOS !!

Vamos MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !! PORQUE EU TE AMO !!

Um comentário:

Jose Eduardo Silva disse...

Passamos um momento mto difícil, mas válido se pensarmos que a partir daí, nosso Ronaldo Fenômeno entendeu que é hora do sacrifício... Confio mto que ele será um diferencial e que sua estrela vai brilhar na reta final desse brasileiro...