quinta-feira, 31 de março de 2011

ASSIM NÃO DÁ CARPEGIANI !!!



A festa de apresentação do Luis Fabiano dispensa comentários, não é. Tudo já foi dito por jornalistas, blogs, sites e rede de relacionamentos. Uma festa digna do torcedor TRICOLOR e digna de um craque como ele.


Espero que ele se recupere o quanto antes para que possa ajudar o São Paulo em campo, já na Copa do Brasil e futuramente no Brasileirão e Sulamericana. Porque ontem foi a prova de que, realmente o São Paulo não pode contar com o Fernandinho. É muita falta de pontaria em um jogador só. Perde tanto gol que não tem como defender o cara.


Aliás, ontem o time todo foi ruim. E nem podem culpar a ressaca pela festa, porque só Rogério Ceni estava presente. Prá falar a verdade os dois times foram mal. Santa Cruz bateu demais nos jogadores do São Paulo e deixou o jogo truncado.


O TRICOLOR, quando tinha a posse de bola, errava muitos passes, demorava prá tocar a bola, um time lento, perdido e desorganizado. E prá ajudar, Lucas foi extramemente bem marcado. Parte disso é culpa de Carpegiani que não escolhe logo que time quer ver em campo. Cada hora é uma formação, um jogador em posição diferente. Aí não dá! Como pode deixar Casemiro no banco? Por que Rodrigo Souto é tão titular assim, se não é nenhum jogador extraordinário? E não falo isso pelo gol contra, que é uma fatalidade. Por que não escolhe uma formação e deixa ela em campo sempre que possível? Não dá prá entender certas mudanças. Não dá prá entender porque ele não fixa um cara na lateral. Escolhe um, Carpa. E deixa. Só improvisa se precisar mesmo. Deixa o coitado do zagueiro Rodolpho improvisado na lateral? Não dá!

Rivaldo não entrou bem. Perdeu ritmo de jogo ainda no primeiro tempo. Fernandinho, como sempre, perdendo muito gol, nas poucas vezes que o time o lançava na área. Enfim, um show de futebol mal jogado. Não dá desse jeito, Carpegiani. Não dá prá contar sempre com o gol do Capitão ou com erros e expulsões do adversário. Com o time que você tem na mão, contando os excelentes reservas, não dá prá jogar tão mal. NÃO DÁ !!!


Agora, dia 06 teremos que reverter o placar para continuar na Copa do Brasil. Nada muito impossível, jogando no Morumbi ou na Arena. O time do Santa Cruz não é nenhum monstro. O estádio cheio e a torcida empolgante, ajudaram demais. Aliás, que torcida, viu! Vive do amor pelo time, canta o tempo todo, incentiva, uma torcida como nunca vi em outros estados.


Bola prá frente que ainda tem jogo !!! Vamos que vamos, TRICOLOR !!!


Um comentário:

Perescilaa disse...

Nem tenho o que comentar nada aqui porque acho que você disse tudo. Que joguinho puxado de assistir. Chega de invenções...

E a torcida deles tava sensacional mesmo!