A festa de apresentação do Luis Fabiano dispensa comentários, não é. Tudo já foi dito por jornalistas, blogs, sites e rede de relacionamentos. Uma festa digna do torcedor TRICOLOR e digna de um craque como ele.

Espero que ele se recupere o quanto antes para que possa ajudar o São Paulo em campo, já na Copa do Brasil e futuramente no Brasileirão e Sulamericana. Porque ontem foi a prova de que, realmente o São Paulo não pode contar com o Fernandinho. É muita falta de pontaria em um jogador só. Perde tanto gol que não tem como defender o cara.
Aliás, ontem o time todo foi ruim. E nem podem culpar a ressaca pela festa, porque só Rogério Ceni estava presente. Prá falar a verdade os dois times foram mal. Santa Cruz bateu demais nos jogadores do São Paulo e deixou o jogo truncado.

Rivaldo não entrou bem. Perdeu ritmo de jogo ainda no primeiro tempo. Fernandinho, como sempre, perdendo muito gol, nas poucas vezes que o time o lançava na área. Enfim, um show de futebol mal jogado. Não dá desse jeito, Carpegiani. Não dá prá contar sempre com o gol do Capitão ou com erros e expulsões do adversário. Com o time que você tem na mão, contando os excelentes reservas, não dá prá jogar tão mal. NÃO DÁ !!!
Agora, dia 06 teremos que reverter o placar para continuar na Copa do Brasil. Nada muito impossível, jogando no Morumbi ou na Arena. O time do Santa Cruz não é nenhum monstro. O estádio cheio e a torcida empolgante, ajudaram demais. Aliás, que torcida, viu! Vive do amor pelo time, canta o tempo todo, incentiva, uma torcida como nunca vi em outros estados.
Bola prá frente que ainda tem jogo !!! Vamos que vamos, TRICOLOR !!!
Um comentário:
Nem tenho o que comentar nada aqui porque acho que você disse tudo. Que joguinho puxado de assistir. Chega de invenções...
E a torcida deles tava sensacional mesmo!
Postar um comentário