terça-feira, 15 de março de 2011

A semana do Timão


Depois da internet por aqui voltar, pois "a mesma" resolveu sair no feriado e só retornar ao trabalho agora, estou de volta para resumir a semana do Nosso Timão.

Foram 03 jogos do Campeonato Paulista. 02 vitórias e 01 derrota.

Começamos pelo Sábado de Carnaval contra o Linense. Não pude acompanhar o jogo, pois também sou filha de Deus e me joguei na folia carnavalesca... rs, mas pelo o que eu lí e ouvi dizer, foi mais uma boa atuação do time Corintiano e ganhamos de 2X0.

O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, contra, mas anotado para nosso Alessandro. O segundo veio na etapa final e mais uma vez, ele não deixou passar em branco, Liédson de cabeça completou o placar e naquele momento conquistávamos a liderança.

Mas aí veio a Quarta-Feira de cinzas e Nosso Todo Poderoso devia realmente estar de ressaca, pois perdeu o jogo contra a Ponte Preta no Pacaembú e com isso, a liderança também se foi.

1X0, um jogo em que o adversário foi mais feliz nas finalizações, soube bem anular nossas jogadas, não nos deram espaço e com a ajudinha do Tite (mais uma vez, detesto buzinar), que me coloca o Edno no segundo tempo para jogar, e PASMEM, na lateral. Tudo bem, curto demais a idéia de sermos um time ofensivo, como aconteceu por exemplo nesse Domingo (jogo que ainda vou comentar), mas não com o Edno como lateral, não dá mesmo. Enfim, buzinadas a parte, seguiremos para a próxima batalha.

Domingo o confronto foi contra Mirassol, na casa deles e um time que vem se mostrando ser forte no Campeonato Paulista. E como já sabiamos, seria um jogo duro, difícil, porém não tanto... haja coração viu! Que jogo!

Sem Liédson e Alessandro machucados, William e Moradei foram para o jogo. Jorge Henrique também estava de volta ao time, porém fomos nós que tomamos o primeiro gol. Até criamos chances reais de gols, porém em um lance rápido de contra-ataque, o adversário do interior abriu o placar.
Voltamos para o segundo tempo precisando reagir. E ainda bem, foi exatamente isso que aconteceu.
Reagimos logo nos primeiros minutos e com o estreiante William, que merecia uma chance no time titular, nos retribuiu muito bem e com ele empatamos e viramos o jogo, é a NOSSA CAMISA 9 inspirada... rs. Nesse momento porém, já estávamos com um jogador a menos, pois em uma entrada desnecessária, Jorge Henrique foi expulso.

Quando eu já achava que a vitória era certa, aos 44 minutos o time do interior resolveu reagir e por conta de um desvio infeliz do nosso zagueiro Wallace, tomamos o empate. Frustrante aliás.

E aí mais uma vez, vem a surpresa. Quando eu já achava que dos três pontos restaram somente um de empate, vem o Corinthians! O NOSSO mais conhecido CORINTHIANS, aquele que faz por merecer ter o grito da torcida de CORINTIANO, MALOQUEIRO e SOFREDOR!
E é isso que quero dizer, quando cito que gosto de ver o Timão jogando ofensivo, é dessa maneira. Com Bruno César, com Ramirez, que entraram no segundo, é com Dentinho cheio de vontade de ir para cima no contra-ataque, já que tinhamos um jogador a menos em campo, claro, com a sorte também, mas e é assim que dá certo! E Bruno César nos mostrou, fez um belo gol, nos trouxe de volta os três pontos da vitória e também quase fez meu coração sair pela boca... rs.
Na raça, no melhor estilo Corintiano conquistamos mais uma vitória. Estamos no páreo, logo alí beliscando a liderança. E disso eu e toda a FIEL gosta muito!







Nenhum comentário: