quinta-feira, 17 de março de 2011

BOA VITÓRIA !!!

LUAN! Parece mentira, mas esse foi um dos nomes mais comentados na partida de ontem do VERDÃO contra o Uberaba, pela Copa do Brasil.


Ele e Kleber brilharam e o PALMEIRAS deu um show vencendo o jogo por 4x0 e eliminando o jogo de volta. Nem as mais de 5 horas de viagem que o VERDÃO enfrentou de onibus até Minas e nem o gramado encharcado prejudicaram o time que fez um belíssimo jogo.

Muito superior, o Verdão chegou ao terceiro gol em uma jogada de sua "dupla dinâmica": aos 42, o Mago abriu o jogo pela esquerda e com um toque longo encontrou Kleber livre na entrada da área. O Gladiador, com calma, pôs a bola no canto direito de Fernando, sacramentando o 3 a 0.

Na segunda etapa, o Palmeiras não se acomodou e se cansou...de perder gols! Seja com Kleber, Valdivia ou Luan, o Verdão colecionava gols perdidos e poderia voltar para São Paulo com um saldo bem maior na conta.

Agora é só esperar para saber qual será o próximo jogo. Será Sampaio Correa (MA) ou Santo André. Vamos aguardar torcida ALVI-VERDE.



Nenhum comentário: