segunda-feira, 28 de março de 2011

ROGÉRIO CEM !!!!




O que podia ser melhor do que ontem? Qual final de jogo agradaria mais o torcedor TRICOLOR do que o que vimos ontem na Arena Barueri. Fiquei emocionada de uma forma, que não sei nem explicar. Não tenho palavras para descrever a sensação de estar lá, com meus amigos, vendo de pertinho do CENTÉSIMO gol do meu CAPITÃO. E ainda por cima quebrando o tabu (que diga-se de passagem não foi maior que o nosso de 2003 a 2007, só prá lembrar se alguém tiver esquecido. Rs!).



Ele é O CARA! Alguns engraçadinhos passaram a semana toda criticando a falha do Rogério, contra o Paulista, que houve, claro, mas que não muda a qualidade dele e muito menos o amor que sentimos pelo nosso camisa 01. Aos invejosos, resta lamentar. Ele é NOSSO. Só nós, são paulinos, temos Rogério Ceni.



Em entrevista coletiva, ele disse que a zueira e a tiração de sarro podia ficar para o torcedor. Que ele respeitava muito o time adversário e que comemoraria o centésimo seja quem estivesse do outro lado. Ainda por cima é educado e respeita os adversários. Mas se a provocação prá nós é livre só queria lembrar que um dos goleiros de um time aí, colaborou com QUATRO para a contagem dos 100; o outro tomou o CENTÉSIMO. Se cuida, hein, Santos. A próxima vítima pode ser você!


E prá fechar a tarde emocionante, depois de muito choro na festa que a Arena viu, termino o dia falando com meu vozinho no telefone. Emocionado, feliz da vida e com 90 anos podendo ver o time dele no status que temos hoje. Podendo ver o MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO MUNDO jogando no time dele. E me agradecendo por ser a única neta que torce pro SÃO PAULO. Obrigada, você, meu vozinho lindo por me ensinar a ser são paulina. Devo a felicidade de ontem a você.


E essa semana ainda tem mais. Tem LUIS FABIANO de volta prá casa. Com festa no Morumba. E se aquele time lá quiser fazer festinha no mesmo dia e horário, se quiser até levar mais gente, fiquem à vontade. Despeito e inveja são sentimentos muito pequenos para atingir a nossa semana. O tabu ACABOU !! Uma hora isso ia acontecer. Pode ser que num próximo confronto eles ganhem, pode ser que a gente volte a ter o nosso tabu. Pode ser que empate, que ambos joguem mal, ou muito bem. O futebol é imprevisível e isso é o legal. Mas NADA apaga o brilho da tarde de ontem. Vai ficar para a história. O choro é livre. OBRIGADA, CAPITÃO !!! Obrigada, mais uma vez !!!!






2 comentários:

Perescilaa disse...

Nem sei o que comentar. Ninguém nunca vai entender a emoção que nós, são paulinos, sentimos ontem e sentimos com o melhor goleiro artilheiro do Mundo.
Obrigada, Rogerio. Obrigada, M1TO.
Infelizmente não vi o feito ao vivo, mas cada vez que assisto o lance, que já fora muitas, eu me emociono, me arrepio inteira. E esse dia vou levar para sempre na minha memoria de torcedora. Um dia inesquecível para todos nós. 27/03/11. Um dia para a historia do futebol MUNDIAL!
Como eu te amo Tricolor.

Anônimo disse...

Muito Fooooooda!!!
bjos
Thiago Azul