quinta-feira, 24 de março de 2011

JOGO FRACO E UM GOL PARA O CENTÉSIMO !!!

Ontem seria mais uma daquelas partidas do São Paulo para ser esquecida. Seria. Porque, como sempre, o Capitão Rogério Ceni, apesar das falhas, marcou mais um para sua contagem. E só por isso pode ser lembrada. Rogério tem seu crédito, não será cobrado nunca por uma ou outra falha, já deu muito ao torcedor TRICOLOR. A gente é que deve muito a ele por todos os títulos que comemoramos com ele em campo. Tem muito goleiro da mesma idade dele, por aí, que nem em campo entra mais. Então, esse blog jamais fará uma crítica ao Capitão. Falta 1 gol para o centésimo. E ele pode sair a qualquer momento!


O São Paulo não entrou bem em campo, sentiu a falta de Lucas, claramente. E de Rodolpho, poupado, também. Mas o primeiro gol do Jundiaí, em 1 minuto e meio de jogo, desmontou todas as pretensões são paulinas. O time ainda tentou muito, foi ao ataque por diversas vezes, mesmo atrás no placar, mas os erros de finalização, principalmente de Fernandinho, atrapalharam os planos do TRICOLOR de manter a liderança.

Se bem que, na minha opinião como eu disse em outro post, a liderança é o de menos. Acho importante mesmo se manter entre os quatro primeiros para fazer o jogo das oitavas em casa. Espero que isso seja possível.

Fernandinho disse em entrevista que espera ter mais sorte nas finalizações no domingo. A gente também espera viu, Fernandinho. Porque perder a quantidade de gols que você perdeu na cara do goleiro, não dá não !!!! O Jundiaí mal chegou ao seu ataque, em dois lances matou o primeiro tempo em 2x0. Nós tentamos diversas vezes e não conseguimos. Isso não pode acontecer.

Outra reclamação vai para o Carpegiani. Meu querido, não dá prá deixar o Rivaldo no banco nesse jogo. Vamos precisar dele no domingo, não estava pendurado, tinha que ter colocado o cara prá ter ritmo de jogo. O time perdendo de 2x0 e o cara no banco? Aí não !!!

Domingo é dia de tensão. De chegar cedo ao estádio, de controlar a ansiedade, de torcer como nunca. Nunca enfrentamos o Corinthians na Arena Barueri. Quem sabe ela nos traz sorte para acabar com o tabu. Mas, indepentende da rivalidade ou tabus, o jogo é importante para ganhar moral nesse finalzinho da primeira fase do Paulista. Não vou usar o blog para tirar sarro de ninguém antes da partida, como já tenho lido por aí. Tudo pode acontecer no domingo. E uma hora o tabu acaba, assim como acabou prá eles em 2007. O que interessa prá mim é não esquecer que na quarta-feira, dia 30, temos um jogo importante contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Uma vitória domingo, deixa o time confiante para essa partida. Isso é o que vale !!!

Vamos que vamos, São Paulo! Meu coração já bate mais forte desde já !!!!



Nenhum comentário: