sexta-feira, 11 de março de 2011

LÍDER !!!!

O São Paulo garantiu ontem a liderança do Campeonato Paulista. Com os mesmos 25 pontos de Corinthians, Santos e Palmeiras, o TRICOLOR tem a vantagem de uma vitória a mais. Não que seja grande vantagem pensar na posição na tabela. O importante mesmo é se manter entre os 4 primeiros para poder fazer o jogo de oitavas de final em casa e, teoricamente, contra um time mais fraco. Tá bonita demais a tabela nessa primeira fase.

O Morumbi recebeu pouco mais de 8 mil pessoas que viram o TRICOLOR bater o Ituano por 2x0. Verdade que poderia ser muito mais, não fosse a displiscência, mas Jean e Dagol fizeram a alegria da torcida. Jean, no primeiro tempo acertou um chute lindo de fora da área, daqueles que só ele sabe dar. Golaço! E Dagoberto, no segundo tempo, só precisou colocar a bola prá dentro do gol, depois de um passe perfeito de William José, que aliás jogou muito ontem. Uma grande contratação.


Mesmo não jogando o melhor futebol, o São Paulo fez o necessário para bater o fraco Ituano e passar a ser líder do campeonato. Mais três pontos na conta!

A noite ficou marcada, também, pela ausência de Alex Silva em campo. A polêmica começou depois que Carpegiani alegou que Alex não treinou sexta e sábado e não deu satisfação a ele sobre a ausência. Já o zagueiro alega que precisou se ausentar por motivos de doença do filho e que avisou a diretoria sobre isso. Para tentar colocar panos quentes, depois de Alex colocar sua insatisfação no twitter, o técnico alegou que não colocou Alex em campo, porque estava fazendo testes com Xandão, já que Miranda sairá no meio do ano. Uma desculpinha que ficou pior do que a discussão em si. Enfim, espero que se entendam logo, como eu acho que realmente vai acontecer, e que seja feito o melhor para o meu TRICOLOR. Só isso! Não me interessa quem está com a razão.

O São Paulo tem pela frente, na próxima rodada, o Santo André, no Morumbi. Domingo, dia 11, as 16h. Mais uma chance de abrir vantagem na tabela. Vamos TRICOLOR !!!

(Crédito das fotos: Globoesporte.com)



Nenhum comentário: