segunda-feira, 21 de março de 2011

MAIS 03 PONTOS !!!

A vitória veio. Mas o futebol podia ter sido um pouco melhor. Se o que interessa são os 3 pontos e a manutenção da liderança, então o torcedor São Paulino pode ficar feliz.

O primeiro tempo foi chato, truncado e com desperdícios, nas poucas vezes que chegou ao gol de Márcio, o bom goleiro do Grêmio Prudente. O time do interior jogou totalmente na defesa e Marlos e Lucas tinha dificuldade para avançar ao ataque.

O gol saiu em uma daquelas tardes inspiradas de Carpegiani. A pedido da torcida, colocou Henrique no time, tirando Casemiro e tentando fazer o time passar pela defesa fechada do Prudente. Dito e feito. Depois de uma jogada de Marlos, Henrique marcou seu primeiro gol no ano com a camisa do São Paulo.


Apesar da dificuldade no ataque eu gostei da formação com Marlos, Lucas e William José. É uma boa saída para quando o Dagol não puder entrar em campo. A zaga está cada vez mais fechada e unida. Rodolpho joga muito. Alex e Miranda nem se fala. O time como um todo foi bem.

A arbitragem é um comentário a parte, viu!!! Foram dois penaltis não anotados a favor do São Paulo. O primeiro foi descarado. Juan foi derrubado na área, há centímetros do auxiliar que fica atrás do gol. Não tinha como ele não ter visto que o zagueiro do Prudente passou a perna no lateral do TRICOLOR. Errar é normal, acontece, mas esse tipo de erro faz a gente desconfiar. Foi grotesco !!!

Mais três pontos na conta. Liderança mantida e tranquilidade para o jogo quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí e mais ainda para o clássico no próximo domingo. Temos que garantir a colocação entre os 04 primeiros, para fazer o jogo em casa. Emoções à vista !!!

Grandes boatos
Por falar em emoções à vista, Flávio Prado, anunciou ontem, com exclusividade, que segundo suas fontes, o TRICOLOR estaria negociando a volta de nosso eterno zagueiro Lugano. A notícia é mais do que boa, alguns jornais já repercutiram e a torcida do São Paulo aguarda novas informações da diretoria são paulina. Hoje o diretor de futebol do time, João Paulo de Jesus Lopes negou a notícia e afirmou que Lugano não quer voltar ainda ao Brasil. Disse ainda que é um sonho do São Paulo em trazê-lo de volta, mas ainda não é o momento devido ao salário alto do jogador. É esperar prá ver !!!

(Crédito da foto: Vipcomm)



Nenhum comentário: