segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CHEGA DE RESSACA!!!


Parece que nosso alvinegro praiano acabou sua grande ressaca de títulos e embalou nesse campeonato Brasileiro! São 6 jogos sem perder e vamos combinar que alguns deles foram memoráveis, como o empate contra o Inter, onde o Santos perdia por 3X0 e conseguimos o 3X3. Pena que o PEIXE demorou pra reagir, porque se tivesse mais 5 minutos...

Outro jogo muito bom foi a merecida vitória em cima do Avaí, por 2X1. O fraco time de Floripa saiu na frente com um pênalti que não existiu, enquanto o PEIXE jogava muito melhor. Mas, o “Santos é o time da virada” e nossos guerreiros buscaram mais uma vitória para nós.

Alan Kardec e Borges em Santos 1 X 0 Cruzeiro
No jogo de sábado, contra o Cruzeiro, caso não tivéssemos ganhado, já que a arbitragem foi patética, teria sido uma partida de grande revolta e frustração. Digo isso porque foi o que todos nós, santistas, sentimos durante aquela partida, em que DOIS gols legítimos do Santos, foram injustamente anulados. Sorte que temos o matador: Borges! Com a validação de um dos três gols que marcou no jogo, o Santos conseguiu assegurar a vitória e os 3 pontos.

Além de artilheiro do PEIXE, Borges é também o artilheiro isolado do campeonato. Com 16 gols em 19 jogos, ele está com 3 gols a mais que Leandro Damião do Inter, o segundo da lista. O matador já ganhou lugar no coração da torcida santista e esperamos continuar vendo muitos gols!

O Santos está com 29 pontos e 21 jogos, dois a menos que a maioria dos times. Esses dois jogos que faltam, serão contra o Grêmio e o Botafogo. Sei que temos capacidade de ganhar os dois jogos e se isso acontecer de fato, podem esperar que o Santos vai pra ganhar mais um título!!!

Nosso próximo confronto é o clássico contra o Corinthians, no próximo final de semana. Com certeza será um jogo memorável e eu espero ver um belo show de bola, do lado do PEIXE, é claro!

E eu clamo para que o jogo tenha uma boa arbitragem, porque estamos CANSADOS de tanto amadorismo!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!



Nenhum comentário: