segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EXCELENTE RODADA !!!

Finalmente uma rodada que favoreceu ao TRICOLOR. Não vimos isso desde o começo do campeonato. Minha nossa! O São Paulo jogou sábado totalmente disconfigurado, sem 6 titulares. Sem os laterais titulares - nem esquerda, nem direita - sem Lucas, sem Dagoberto, coube a molecada e à zaga - que pelo menos era a titular - garantir a vitória contra o Figueirense, lá em Floripa.

E para o que tinhamos para oferecer, o resultado foi mais do que excelente, com direito a um golaço - de quem sabe o que faz - de Rivaldo. Enquanto outros atacantes chutariam a bola no peito do goleiro, Rivaldo ameaçou chutar, o goleiro caiu e ele marcou o segundo gol do TRICOLOR. Coisa linda.


Quando acabou o jogo, estavamos na vice liderança. Ainda pensei: 'por tempo curto, porque até parece que Flamengo perderá em casa para o Bahia, e o Vasco para o América-MG, lanterna do campeonato! '. E foi exatamente isso que aconteceu. Prá ajudar, ainda mais, o líder também perdeu seu jogo e não se distanciou muito do São Paulo. Rodada perfeita!

Agora é esperar por quarta-feira. Dia de festa, mas também de jogo importante. Precisamos tirar a zica de não jogar bem em casa e nada melhor que um dia do M1TO prá isso acontecer. O ingresso tá comprado, a camisa do Capitão já está separada. Dia que Rogério Ceni completa 1000 jogos com a camisa do São Paulo. Um marco. Um tapa na cara dos invejosos. Aliás, um parênteses, Godói podia ser mais idiota ontem no Mesa Redonda falando de Rogério Ceni? Acho que não, né! Mais idiota do que ele, impossível !!!

Quarta é dia de festa, sim! Mas é dia também de ficar atento ao Atlético-MG que precisa ganhar. Dia de comemorar a marca do nosso ídolo, mas também de jogar sério, de garantir os 3 pontos em casa. Dia de homenagear o homem profissional, mas apaixonado pelas cores que defende, mas também de fazer acontecer em campo. Quem sabe o líder tropeça e a gente termina a rodada líder, em homenagem ao Capitão. Seria perfeito !!!!



 

Nenhum comentário: