terça-feira, 20 de setembro de 2011

Paciência no limite

Olá Fiéis Torcedores, dificil fazer o texto de hoje viu. Bem complicado de sair essas linhas que seguem. Difícil porque o que ando vendo nas últimas atuações do Nosso Corinthians se tornou repetitivo e irritante. O time faz uma boa partida e quando a gente acha que vai engrenar, entregamos mais três pontos de bandeja (como dizem por aí) aos nossos adversários. E dessa vez nem a desculpa que alguns ainda usavam da liderança, não existe mais, já que com a derrota no clássico contra o Santos, deixamos o primeiro lugar e caímos para terceiro.
 
Site Terra
E aí vem o mesmo discurso, voltam as mesmas polêmicas. O que acontece com o Corinthians ?! O time começa jogando bem, indo pra cima, criando boas jogadas, mas o gol não sai e quando sai, o time deixa escapar o resultado, como foi nesse Domingo. Muitos acham que a defesa está fazendo corpo mole, afinal os gols adversários andam saindo muito de escanteios, reparei também que estamos errando muito nos cruzamentos, está dificil sair um cruzamento certo. Mutos também culpam o Tite por montar mal o time, ou por fazer substituições ruins, como na minha opinião uma delas, ele fez no clássico, tirando William que estava bem em campo e colocando Jorge Henrique que não entrou bem. Alex que depois nos deu um grande susto, quando teve a convulsão, também está deixando muito a desejar, custou bem caro e precisa mostrar ainda porque está vestindo Nosso Manto Alvinegro. Espero que ele se recupere logo, nos dois sentidos, de saúde e em campo.

O fato é que o rendimento do Timão está muito abaixo do que seria a capacidade do time. Hoje ouvi algumas pessoas dizendo que não temos elenco, que nosso time é ruim. Eu discordo totalmente, temos jogadores que podem sim fazer a diferença. O que precisa ser feito, é o Tite aumentar os treinos, focar nos erros e realmente ver quem não está afim de jogar e mandar para o banco de reservas, ou que seja, fora de uma vez por todas do time. O que não dá é para continuar desse jeito. A nossa paciência já está no limite.

VAI CORINTHIANS!



Nenhum comentário: