quinta-feira, 8 de setembro de 2011

M1TOOO - UMA TARDE INESQUECÍVEL !!!

Crédito: Rubens Chiri / Site oficial
Não sei nem começar a descrever a emoção de estar no Morumbi nesta quarta-feira. Um misto de ansiedade e felicidade por ser são paulina. Por poder ter em meu time alguém como ROGÉRIO CENI, defendendo as cores do meu TRICOLOR de forma aguerrida, apaixonada e competente.

Me arrepiou do começo ao fim. Como se eu estivesse em cada uma dessas “preleções” que ele deu ao longo desses mais de 20 anos no São Paulo. Como se estivesse em campo com ele. Como se pudesse sentir a emoção que ele sente. Que ele sentiu levantando a taça da Libertadores de 2005, o Mundial de 2005 e os três Brasileiros em 06, 07 e 08.

E, quer saber? Eu sinto a mesma emoção que ele. Ele é TRICOLOR. Ele é apaixonado pelo São Paulo como eu ou como qualquer outro torcedor são paulino. Não me importa o que os outros falem dele, imprensa, "sub-imprensa", como alguns comentaristas, outros torcedores, técnicos, jogadores. Nada importa. Falem o que quiserem, critiquem, zoem quando falha, nada tira a felicidade de termos ele em campo. Não me importa nem se gostam ou deixam de gostar. O que importa é a torcida são paulina saber o M1TO que temos em campo. E só!

Crédito: Vipcomm
São 1000 jogos com a camisa do São Paulo. Não são 100, não são 500, são MIL JOGOS. Vestindo, amando, honrando a mesma camisa. Uma raridade, infelizmente, em nosso futebol tão mesquinho.

Agradecer por todos esses anos é muito pouco, Capitão !!! MUITO OBRIGADA, de coração !!! Obrigada pelas lindas defesas no Mundial - inesquecíveis - e outras tantas mais. Obrigada pela dedicação. Obrigada pelo trabalho sério. Obrigada pelas palavras de amor ao nosso TRICOLOR. E que venham mais 1000 jogos !!!

Agora é hora de esquecer o auê e voltar o foco pro Brasileirão. Quem perdeu tempo secando a festa TRICOLOR ontem podia ter feito outra coisa mais bacana da vida. Porque não deu certo !!! A vitória veio, com gols de Lucas e Dagoberto, e os 3 pontos também. E prá ajudar, temos o recorde de gol mais rápido do Brasileiro e o recorde de público do Campeonato, 60.500 pagantes e 3.000 crianças (e que não será batido porque Maracanã e Mineirão estão fechados para reforma, não há outro estádio com essa capacidade no Brasil e - Graças a Deus - ninguém mais manda jogo no nosso Morumba). Voltamos ao topo da tabela - temporariamente, a gente sabe. Mas o futebol tem que melhorar cada vez mais para mantermos isso. E para brigar pelo título ainda temos que mostrar muito.

Crédito: Rubens Chiri / Site Oficial

Visita ilustre
A festa foi tão linda ontem que sobrou até para o Fabuloso um pouco de comemoração. Nossa torcida é para que volte logo, bem, jogando o que sabe e fazendo a alegria do torcedor são paulino. Uma tarde inesquecível prá mim, pro torcedor do São Paulo e até para Rogério Ceni. Uma tarde de muita emoção. Que venham mais dessas até o final do ano !!!

M
1TOOO
!!!! SÓ NÓS TEMOS !!!
 

Nenhum comentário: