terça-feira, 31 de janeiro de 2012

QUE NOVELA CHATA !

Foto: IG
O que era prá ser uma negociação incrível pro TRICOLOR se transformou em uma novela sem fim e agora toma ares de dramalhão mexicano. Daqueles com bastante sofrimento, emoções e mistério. Só não dá prá saber quem é mocinho e quem é o vilão dessa história.

Já nem sei mais em quem acreditar. Como não tenho ligações dentro do clube, acabo lendo as coisas que são divulgadas na imprensa, pelos blogueiros que tem acesso ao clube e pela torcida que dá seu palpite. Está tudo muito nebuloso e chato.

Tem horas que o problema é a negociação com o Villarreal. Depois isso é resolvido e o problema passa a ser o empresário Orlando da Hora e suas declarações bizarras.  Aí, ontem a notícia era que a dificuldade estava em acertar o salário com o próprio Nilmar. Dizem que ele pediu mais que do que o teto que o São Paulo oferece e, é claro, JJ recusou. E aí eu concordo....como alguém pode ganhar mais do que Rogério Ceni e Luis Fabiano nesse time? Menos, hein, Nilmar. Bem menos.

Bom, hoje a janela europeia se fecha. Isso nos dá esperança de que esse caso seja resolvido. Afinal, até boatos de que ele tem outras propostas na Europa já rolaram. Se tiver que fechar com algum time de lá, tem que ser hoje. Se não, há grandes chances de vir pro São Paulo.

Minha humilde opinião? Eu não sei se quero mais. To com uma preguiça gigante sobre essa história toda. Muita enrolação, muita besteira sendo falada, custo muito alto e muita indefinição sobre o futuro dele em campo. Imagina o peso que esse garoto já chega no TRICOLOR? Guardadas as devidas proporções, acho que pode virar um Dagoberto da vida, que depois de tanta confusão prá vir, demorou anos prá mostrar futebol e ainda sim, male male.

Ontem ouvi também que havia uma possibilidade de darmos 20% do passe de Lucas como forma de pagamento. Oi? De quem foi essa ideia de girico!?!?!? Lucas é prata da casa, formado na base, jogador de seleção (eca) e que pode valer muito dinheiro futuramente. Não se faz esse tipo de negociação com um jogador como ele. E acho muita loucura para trazer um atleta que se machuca demais e que, principalmente, por mais craque que seja, não tem toda essa identificação com o clube. Seria diferente se essa negociação fosse feita prá repatriar Lugano ou trazer o sonho de Fòrlan, por exemplo. Agora, pelo Nilmar? Será que vale? Tenho minhas dúvidas....

Espero que hoje mesmo a gente possa ter um ponto final nessa história. E que o final feliz seja pros lados do Morumbi. Seja qual for a decisão. Aguardemos!


Nenhum comentário: