quinta-feira, 24 de março de 2011

ヴァイ CORINTHIANS!


Mais um post com dobradinha do Timão.

Domingo foi tarde de voltar ao Pacaembú, depois de uma semana sem Corinthians nos gramados e o adversário foi o Americana.

Com homenagens ao Japão, por conta dos terremotos e tsunami, os jogadores entraram com a bandeira do Japão no peito do Manto Alvinegro e seus nomes em japonês, e com a Fiel Torcida e suas faixas de apoio também marcando presença no jogo, do qual saímos com uma vitoria. Magra, concordo, porém não menos importante, afinal garantimos mais três pontos na tabela.


1x0. E adivinha quem voltou ao time e quem fez o único gol da partida ?! Liédson, mais uma vez ele. O gol saiu no início da partida e depois nada mais de emocionante aconteceu. Administramos a vitória, chegamos a tentar mais gols e com o adversário recuado, o jogo não saiu disso.


Já ontem, o que vímos foi bem diferente. Contra o Oeste, também no Pacaembú, o jogo foi bem mais animado. Nosso Todo Poderoso do Parque São Jorge jogou bem, tocou bem a bola, com lances rápidos, fomos superiores durante quase todo o jogo.


Meu Xará Paulinho abriu o placar no primeiro tempo e na etapa complementar ampliamos primeiramente com quem ?! Sim, ele, Liédson novamente, que alcançou a artilharia do Campeonato e Dentinho fechando a vitória por 3X0. E com a derrota do São Paulo, a liderança está no Parque São Jorge.



Posso dizer que gostei do que assisti, obviamente também pelo resultado, mas também pela postura dentro de campo, pelos toques e jogadas rápidas e certeiras. Por jogadores que começaram a temporada no Timão desacreditados, como Morais, Paulinho, Fabio Santos e até o novato William, que de uns jogos pra cá, vem rendendo bem quando entra jogando ou mesmo quando entra somente no segundo tempo. Estou feliz.

Notinha Alvinegra

Os boatos são muitos. Dizem que Adriano, vulgo Imperador está prestes a fechar com o Corinthians. Minha opnião ?! Fico receiosa demais. Não questiono seu futebol, porém o "kit" que ele traz é maior que seu talento dentro dos gramaos e isso me preocupa. Dizem também que seu contrato é de "risco", ou vai jogar diretinho, ou vai vazar.

Enfim, teremos que aguardar os próximos capítulos dessa novela, a qual já vem se arrastando desde o início de 2011. E que seja feita a vontade de São Jorge!

VAI CORINTHIANS!

Um comentário:

Tânia Barbato disse...

que título criativo, amiga! Rs. Gostei! Beijo, Tân