terça-feira, 6 de setembro de 2011

101 Anos! O antes e o depois do aniversário Alvinegro!

Olá Amigos Alvinegros, primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, pela falta de Corinthians no blog. Mas já estou de volta!
 
Quero começar desejando PARABÉNS! PARABÉNS ao nosso GRANDE AMOR, chamado Corinthians, por nos dar tantas alegrias e a cada dia, a cada ano só faz aumentar e reforçar nosso orgulho em dizer EU SOU CORINTHIANS! Obrigada por existir Meu Timão! Minha Vida, Minha História, Meu Amor. PARABÉNS para nós também, Alvinegros Torcedores que seguem e que fazem por merecer o nome, Fiéis Torcedores.

E na semana em que completamos 101 anos, como não poderia ser diferente, foi bem movimentada. Na véspera do aniversário tivémos o primeiro jogo da segunda fase contra o Grêmio no Pacaembu, em um horário "super bacana", as 18h00. Enfim, detalhe a parte, vamos ao jogo, que foi incluisve, de fazer nós Corinthianos ficarmos a beira do desespero. Jogo em ganhamos no melhor estilo, no que bem conhecemos, “Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor”. Jogo que tivémos dois dos nossos jogadores expulsos e mesmo assim conseguimos segurar a vitória e emplacar mais três pontos importantes e no meu ponto de vista fundamental para voltarmos a ter confiança no Timão. Comemoramos a chegada dos 101 anos confiantes e como sempre, orgulhosos do que somos!

Porém para a minha e para a frustração de todos os Corinthianos, ontem não foi da mesma maneira. O jogo contra o Coritiba foi um balde de água fria. Até jogamos bem, criamos, porém MAIS UMA VEZ, faltou eficiência no ataque, faltou mais atenção na zaga, faltaram as finalizações, faltaram os gols. Mas não vou ficar aqui falando as mesmas coisas dos meus textos anteriores, pois fica chato, repetitivo. Está faltando empenho, vamos acordar Corinthians! Queremos comemorar nossos 101 anos da melhor maneira, do jeito que mais gostamos, vendo o Timão realmente entrar em campo e JOGAR!"

VAI CORINTHIANS!

 


2 comentários:

Brasil disse...

Hojé vc vai marcar ponto no setor VIP né amiga, isso que é luxo hein...

Tânia Barbato disse...

De novo isso ?! Não vai se identificar não ?!