sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BOA SORTE, CAPITÃO! BOA SORTE, DENIS!

Ontem o assunto na imprensa que cobre o São Paulo - e dos comentaristas de boteco também - foi a cirurgia de Rogério Ceni. Ele tentou fazer só um tratamento intensivo, se dedicar aos cuidados dos médicos, mas não teve jeito. A cirurgia foi inevitável.

Os médicos não disseram ainda, com certeza, em quanto tempo após a operação, ele estará de volta aos campos. Mas a ideia que se tem é que o afastamento pode durar até 06 meses. E essa palavrinha "até" me anima um pouco mais. Nosso Capitão é guerreiro, odeia ficar de fora do time, vive o dia-a-dia dos treinos. Quem duvida que ele pode voltar antes dos 06 meses? Isso já aconteceu na época da contusão grave no tornozelo. Agora, não duvido que possa rolar o mesmo.

Capitão, se pudesse falar algo prá você agora seria: boa sorte na cirurgia e na recuperação. Estamos aqui torcendo, orando e acreditando que em breve nos encontraremos no Morumbi. Você lá embaixo, defendendo nossa meta TRICOLOR e nós na arquibancada, torcendo e idolatrando você. Quanto às criticas e ao blábláblá da imprensa você já sabe que tem que ignorar, né! Prego que destaca é martelado mesmo, já dizia o ditado. Força, fé e garra. Mais do que sempre teve!!!



A gente está te esperando!

Quanto ao Denis, só temos coisas boas para desejar. Ele é um bom goleiro, merece nossa confiança e nossa torcida. É um ser humano como outro qualquer, pode ser que falhe, mas também fará grandes defesas, como já fez quando foi preciso. Não é fácil substituir Rogério Ceni. Não é fácil vir depois do M1TO na história do São Paulo, ele se mistura com a história do time. Mas eu tenho certeza que você fará bem seu papel e dará seu melhor nos quase 6 meses que ficar no gol TRICOLOR.

Boa sorte, Capitão!
Boa sorte, Denis!
Vamos TRICOLOR !!!


Nenhum comentário: