segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"O CORINTHIANS ESTÁ CRESCENDO!"

Olá Nação Alvinegra. Para a nossa alegria a temporada do futebol voltou!

Começamos nossos jogos e testes, com o empate no amistoso contra o Flamengo, em Londrina, o qual já comentei no post passado.

Fizémos o primeiro jogo no Pacaembu, em um também amistoso, contra a Portuguesa, o chamado "Jogo das Faixas". A Portuguesa por ter sido Campeã Brasileira da Série B e o Nosso Corinthians Campeão Brasileiro da Série A.

Debaixo de chuva, a parte boa foi somente matar as saudades do Pacaembu, de rever os amigos de jogo, de já voltar a sentir o clima de ver o Timão em campo, porque o jogo mesmo, não foi nada bom. Com o time titular no 1° tempo e com o reserva no 2° tempo, perdemos de 1x0 para a Lusa e não jogamos bem.

Mas os jogos para valer estavam para começar, o Campeonato Paulista já está aí!

Primeiro confronto, também no nosso Pacaembu foi contra o time do interior Mirassol. Sofremos, mas de virada, ganhamos de 2x1, com um dos gols do estreiante Élton. O segundo jogo, foi contra o Guaratinguetá. Ganhamos de 2x0 do time da casa, com dois gols de nossos "veteranos", Chicão e Alessandro.

Aliás, esse foi um dia BEM ALVINEGRO! Começamos muito bem o ano!


Pela 8ª vez conquistamos a Copa São Paulo de Juniores! Um 25 de Janeiro lindo, ensolarado, de Pacaembu lotado (mais de 37.000 pessoas) vímos os meninos do Timão que perdia o jogo de 0x1 para o Fluminense, virar para 2x1 aos 43 minutos do segundo tempo, bem sofrido mesmo, bem ao nosso mais conhecido estilo "maloqueiro e sofredor". PARABÉNS aos meninos do Corinthians! PARABÉNS OCTACAMPEÕES!

Quem sabe já estão aí algumas das nossas promessas hein. Ficaremos de olho para o bem do futuro do Nosso Corinthians.

Voltando ao time principal e ao Campeonato Paulista, ontem tivémos mais um confronto no Pacaembu, contra mais um time do interior, o Linense. Jogo que geraram muitas reclamações. Linense teve um gol anulado, reclamações pela falta de marcação de penaltis a nosso favor, mas que no final nos deu mais 3 pontos na tabela. Com gol de Sheik, ganhamos de 1x0 e garantimos nossa terceira vitória.

O time ainda precisa de mais entrosamento, estamos perdendo muitos gols, bobeando em lances que podem colocar o placar nesses jogos, teoricamente mais fáceis, em risco. Mas como disse o autor do gol de ontem Emerson, "tem que ter paciência, mas o Corinthians está crescendo!"

Estamos acreditando nisso! SEMPRE!

Foto Site Terra
VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: