segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUE VENHA 2012 !!!

E começou 2012. Toda rotina de ir ao estádio de volta. Parar o carro no Maurão, encontrar os amigos no Bigode, estacionamento em frente a azul, conversar sobre especulações do time, fazer planos para jogos futuros, entrar meia-hora antes do jogo, ir ao banheiro, andar por baixo de toda a arquibancada azul prá entrar no último túnel, subir até o alto da arquibancada e se preparar para o início do jogo.

Como estava com saudades dessa rotina. Saudades até de tomar chuva durante o jogo. Rsrsrs. A única coisa que ficou fora da rotina dos últimos tempos - graças a Deus - foi o futebol apresentado pelo São Paulo. Claro que é só o primeiro jogo, contra um adversário muito fraco, mas gostei da postura do time. O TRICOLOR está renovado, com mais vontade e garra. Isso é nítido e acho que vai dar trabalho em 2012.

Há quanto tempo não viamos escanteios bem batidos e gols de cabeça? Há quanto tempo não viamos a lateral esquerda bem ocupada? Os reforços chegaram chegando. Edson Silva fez 2 gols, Cortês jogou muito bem. Acho que teremos um futuro bem bacana pela frente.


Edson Silva e Rhodolfo: os destaques dos gols de cabeça (Crédito: Vipcomm)

E por falar em futuro, tudo indica que boas notícias virão nas próximas horas e dias. Nilmar é a principal delas. Logo mais teremos novidades - eu espero - com relação a contratação dele. Vem Nilmar, seu lindo. Vem que a gente tá te esperando. Outra contratação que pode vingar é em relação ao atacante Osvaldo. Definitivamente, Fernandinho perderá seu posto de titular, apesar de ontem ter jogado bem.

Fabricio e Jadson ainda não estrearam, mas já estou imaginando esse time com eles, completo. Acho que ninguém sergura! Outra baixa sentida foi do CAPITÃO. A princípio ele vai tentar tratar a lesão no ombro só com medicamentos. Estamos na torcida para que não precise operar. Pensamentos positivos, sempre. Mas a verdade é que pela primeira vez depois de anos, um time do TRICOLOR irá se formar, sem a presença de Rogério Ceni. E vamos ter que nos acostumar em breve com isso. Mas é melhor não pensar nisso agora.

To ansiosa pelo ano do São Paulo. Começamos com o pé direito e espero terminar o ano cheio de coisa boa prá contar aqui no blog! Venha 2012!



Nenhum comentário: