domingo, 29 de janeiro de 2012

VITÓRIA APERTADA, MAS O QUE VALE SÃO OS 3 PONTOS!

Que sufoco. Que jogo difícil. Isso é um sinal de que temos muitas coisas prá arrumar no time. E a boa notícia é que ainda temos tempo e peças para isso.

O São Paulo entrou com o mesmo time que derrotou o Oeste na última rodada, com exceção de Rhodolfo que, machucado, deu lugar a João Filipe. E o São Caetano, que tem um histórico de sempre atrapalhar o TRICOLOR fez jus à rotina.

Claro que esse não é time titular que deve entrar em campo. Jadson, Osvaldo e Fabricio devem ter seus lugares garantidos no time e a gente ainda tem que esperar pelo time ideal. Mas jogos assim nos faz ter certeza de que alguns jogadores NÃO podem ser titulares do São Paulo. Fernandinho, por mais esforçado que seja, nunca poderia ser primeira opção. E Willian - antes José - menos ainda. Alguém disse prá ele que poderia ser centroavante, e ele acreditou! Por favor, alguém aí da comissão técnica, imprensa ou qualquer outro que frequente o CT do São Paulo avise que ele não é jogador de futebol! Não entendo como a diretoria quer vender Henrique e deixar esse cara no time. To longe de gostar do Henrique, mas ele é muito melhor do que Willian, pelo amor!

Lucas apesar de apagado o jogo todo, foi decisivo na hora que mais precisamos. E é isso que esperamos dele. Fez um belo gol na hora certa e deu a vitória por 2x1. Espero que ele mostre no SPFC o que fez ano passado pela seleção. Vamos precisar muito da habilidade dele.

O destaque do jogo, mais uma vez, foi o leão Wellington. Cuidou bem do sistema defensivo prá ajudar Edson Silva e João Filipe que estavam super desentrosados. Cada vez mais dono da camisa titular.

E se já não bastasse a nossa preocupação de ter Rogério Ceni fora de campo, agora temos que nos preocupar com a ausência de Luis Fabiano. Ele sentiu a coxa no segundo tempo e teve que deixar o campo. Pelo que li por aí, fica de fora por no mínimo 15 dias. E justo agora que ele desencantou e abriu o placar no Morumbi. Ai que medo. Willian não dá! 

Com isso, volta a novela de Nilmar. Quando a gente achou que estava tudo encerrado, uma notícia dá conta de que o TRICOLOR volta a negociar com o empresário do jogador na segunda-feira. A diretoria tem mesmo que ficar preocupada quando Luis Fabiano não está em campo. Mas eu to com preguiça ggante dessa história do Nilmar, da cocada, do Orlando da Hora e as groselhas que tem falado na imprensa ! Por mim nem vinha mais, que fique lá no Villarreal.
Homenagem de Denis (Foto: Globoesporte.com)
E prá encerrar, não tem como não falar da homenagem que Denis fez ao Capitão. Coisa linda. Sinal de respeito, de solidariedade, de união e admiração pelo cara que mais ama o São Paulo Futebol Clube. Denis, mais uma vez, estamos com você e o Capitão também.


Nenhum comentário: