segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 PENTA CAMPEÕES BRASILEIROS!

Amigossss, quanto tempo! Que saudades de falar do Nosso Corinthians!

Quero aliás, pedir muitas desculpas por estar tanto tempo sem notícias por aqui, mas o mês de Dezembro foi corrido demais e não tive tempo nem de comentar aqui sobre o fato mais importante do ano, a NOSSA CONQUISTA do PENTA CAMPEONATO BRASILEIRO!

Mas voltei! E antes tarde do que nunca né, rs!


Terminamos 2011 feliz da vida, da melhor maneira possível. Um time que fez uma campanha invejável no início do Campeonato, mas que também teve seus vacilos, o que pode ser considerado normal até pela quantidade de jogos que a competição tem, mas também foi um time que teve jogos aparentemente fáceis, onde deslizou feio e perdeu na bobeira e outros que ganhou como mais gostamos, na raça ou de virada, também por isso foi o time que deixou de ganhar o título com antecedência e deixou a decisão para o último jogo, contra nosso rival Palmeiras, afinal somos Corinthianos, Maloqueiros e Sofredores né, rs!

Em resumo, porque todas as emoções que vivémos durante a competição seria impossível de descrever nessas poucas linhas. Por TUDO, NÓS que aos 45 minutos (um pouco antes) do último confronto de um Campeonato de 38 jogos, soltamos o grito, com todo orgulho, alívio e amor, de CAMPEÃO BRASILEIRO de 2011! ISSO É CORINTHIANS!

! 1990 - 1998 - 1999 - 2005 - 2011 !

PARABÉNS PENTA CAMPEÕES! 


E cá estamos, em 2012. O elenco do Timão foi mantido e por enquanto nada de muitas novidades. De confirmados temos o meia Vitor Junior, Elton que veio do Vasco, trouxemos por "negócios" o atacante chinês Chen e Montillo que continua a ser sondado (pelo que dizem), mas com nada confirmado.

Ontem tivémos nossa primeira partida do ano, um amistoso contra o Flamengo. 02 gols no primeiro tempo (Alex e Liédson) com nosso time titular e cedemos o empate com o time reserva. O que nos mostrou com o primeiro jogo, não foi muita novidade, Adriano que continua fora de forma e o elenco que ainda está precisando de alguns reforços.Vamos aguardar maiores novidades.

Quarta-Feira tem mais um amistoso, contra a Portuguesa e dessa vez em casa. ESTAREMOS LÁ! Ebaaa! Vamos matar a saudades do Nosso Timão!

Não posso deixar de comentar também sobre o Coringão na Copa São Paulo de Juniores. Nosso Timãozinho está caminhando bem na competição e segue agora para as oitvas de final. Boa sorte aos meninos!

Que Nosso Corinthians nos dê muita alegria! Que São Jorge abençoe a toda Nação Alvinegra!

 FELIZ 2012 CORINTHIANS!






Nenhum comentário: