quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SEGUNDA VITÓRIA !

Não pude acompanhar o jogo todo e analisar cada jogada, mas friamente falando acho que os destaques ficam para Edson Silva e sua cabeça mágica - apesar de ainda não estar entrosado com Rhodolfo na zaga. Para Lucas que além de excelentes passes para Luis Fabiano, fez o belíssimo terceiro gol. Coisa de quem sabe. É só querer. Destaque também para Wellington que fez um belo gol e pelo que li foi o melhor em campo

É nítido a melhora do time, apesar de ser início de temporada e do jogo ter sido um pouco mais complicado que a primeira partida contra o Botafogo-SP. Mas o que estamos vendo é mais vontade, mais jogo em grupo, menos individualismo, mais consistência nas jogadas. Isso porque ainda não temos Jadson e Fabrício em campo. O futuro parece ser bem mais sereno do que o que vivemos ano passado.

Os melhores momentos seguem abaixo.




Agora, nós, são paulinos, aguardamos mais notícias sobre a contratação, ou não, de Nilmar. Acho um jogador incrível, com a cara do São Paulo e que seria ótima opção prá jogar ao lado de Luis Fabiano. Só acho desnecessário as declarações escrotas do empresário dele. É muito dinheiro envolvido, o TRICOLOR precisa ter certeza do negócio que está fazendo e do que pode ter em troca. Aguardemos!



Nenhum comentário: