sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DE JAPÃO A GENTE ENTENDE BEM !!!

Isso merece um post aqui. Desde o ano passado o São Paulo Futebol Clube oferece um restaurante japonês, dentro do estádio para os torcedores. E que coisa linda que ficou, hein. Preciso, certeza, ir conhecer o mais rápido possível.


O espaço pode receber atá 75 pessoas sentadas. No almoço oferecem um cardápio executivo, com escolha entre 10 opções de pratos e mais 10 de acompanhamento. No jantar é a la carte. Pelo video que vi no site oficial do São Paulo e pelo o que eu já ouvi falar de quem foi é delicioso.

E prá ajudar ainda mais, tem a vista mais INCRÍVEL que um restaurante pode ter. Juntou minha culinária preferida com o lugar que eu mais gosto de estar. Aí ficou perfeito! É o TRICOLOR oferecendo o melhor pro são paulino. Afinal, de Japão a gente entende.


O Koji faz parte de mais um dos empreendimentos do Morumbi Concept Hall. Entre os outros espaços comerciais estão a Livraria Nobel, o Espaço Nestlé, a Sala Raí, o Buffet Infantil, a Academia Companhia Athletica, além da Megastore da Reebok, a São Paulo Mania, o Santo Paulo Bar e o Espaço Únyco, entre outras coisas bacanas.

O restaurante funciona de 3a. a domingo. Durante a semana, fica aberto das 12h às 15h e das 19h às 23h30. No sábado, das 12h às 16h e das 19h às 23h30; domingo das 12h às 16h e das 19h às 22h. Está localizado no Morumbi Concept Hall, com entrada pelo portão 17 e estacionamento grátis.

Ótima pedida prá depois de um jogo!



Nenhum comentário: