Depois de uma semana estou de volta e já começo o post pedindo desculpas pela falta (grave) de
Corinthians no blog. Como fiquei "off line" durante esses dias, aproveito a madrugada para atualizar com as notícias
Alvinegras!
E vamos falar do
Coringão! E como tivémos dois jogos nessa semana, vou resumi-los em um só post.
A VITÓRIA!Sábado de Pacaembú lotado para o primeiro jogo após o início do
Nosso Centenário e dessa vez o adversário foi o Goiás. Sem vários titulares, como William, Chicão, Elias, Ralf, Dentinho, Ronaldo, fomos surpreendidos com um gol deles logo no início da partida.

Porém o
Timão não se abateu, aliás muito pelo contrário, fomos para cima e a partir daí foi pressão
alvinegra de todos os lados. O Goiás por sua vez batia muito e com isso cartões amarelos foram distribúidos e logo saiu o vermelho também, para ficarmos então com um jogador a mais em campo.
Não demorou muito para o
Coringão empatar em jogada que começou com Jucilei; que por sinal na minha opnião foi o melhor em campo, jogou muito; passou por Jorge Henrique, que cruzou perfeitamente para Bruno César fazer de cabeça. A partir daí foi um show
Corintiano.
No segundo tempo já estávamos com Deferederico no lugar de Paulinho; aliás, merece destacar que o argentino mostrou vontade e mostrou querer mais oportunidades de Adílson, fazendo uma boa partida também; e a partir daí fomos definitivamente para o ataque.
Resultado,
Nosso Timão fez mais 04 gols, 02 de Iarley, inclusive de penalti, acabando com a maré ruim dos penaltis mal cobrados, 01 de Jorge Henrique que também foi um dos destaques em campo e finalizando com mais 01 contra. E o Goiás ?! Ficou na mesma e só não levou mais, porque seu goleiro defendeu várias oportunidades reais de gols do
Coringão.
Ganhamos bem e ainda fechamos a rodada com uma derrota do Fluminense, ficando somente 01 ponto atrás do time carioca e lembrando que ainda temos 01 jogo a menos.
O EMPATE!Quarta-Feira foi noite de enfrentar o Atlético-PR e a "sombra" de não ganhar fora de casa. E mais uma vez a história se repetiu.
Com William, Elias, Ralf e Ronaldo de volta, o jogo foi bastante disputado e corrido. Ainda no primeiro tempo, abrimos o placar. Em um cruzamento do
Nosso Camisa 9, a bola bateu no braço, cotovelo, enfim, do aversário e o juiz sabiamente (rs) apitou penalti a nosso favor, que o próprio Fenômeno bateu e converteu.

O restante do primeiro tempo não teve muitas novidades e fomos para o segundo tempo com Iarley no lugar de Ronaldo.
Porém não mudamos muito de postura e por ironia do destino ou por peso na consciência, o juíz deu penalti para o Atlético-PR em um jogada com Castán, onde nosso jogador nem sequer encosta no adversário. Porém empataram e sem conseguirmos reagir, mais uma vez não levamos para casa os três pontos.
Dessa vez a rodada não foi tão favorável, o Fluminense ganhou e abriu 03 pontos de diferença. Portanto para o futuro,
Nosso Timão não pode vacilar e não pode mais perder pontos fora de casa, já que no Pacaembú, temos 100% de aproveitamento! Continuemos assim aqui e melhoremos lá fora!
A Fiel agradece!