sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A liderança É NOSSA e fotos do novo CT !!

Já está virando rotina ter que escrever sobre dois jogos em um post só, mas o que importa é ter notícias do NOSSO CORINTHIANS! Então vamos lá.

Sábado contra o Grêmio Prudente e Quarta-Feira o clássico contra o Santos. E para a alegria da Fiel Torcida, duas vitórias para NOSSO TODO PODEROSO TIMÃO !!

Sábadão, diga-se de passagem foi dia de MUITA comemoração, pois de presente de aniversário ganhei de presente a bela vitória de 3X0 em cima do Grêmio Prudente, no Pacaembú. Um belo jogo, domínio alvinegro e gols de Iarley, Jorge Henrique e Elias e com isso, a liderança é nossa.


Quarta-Feira, clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O time da baixada vinha de polêmicas envolvendo seu jogador Neymar e o técnico Dorival Júnior, que virou ex técnico, após ter barrado o atacante do jogo contra o Coringão. Mais uma vez, nada pode ser menor, mas enfim para mim o que interessa é o MEU CORINTHIANS.

Jogo bom e muito movimentado, tanto que no primeiro tempo já havia saído 4 gols, dois de cada lado. Gols dos Corintianos Iarley e Elias, mais uma vez fazendo a diferença.

Já no segundo tempo chegamos a recuar um pouco, mas nada que chegasse a abalar a equipe do Parque São Jorge, viramos o jogo com Paulo André, aliás peço licença para MEU MOMENTO MULHER agora... nunca tinha reparado muito, mas esse moço é bem bonitinho hein.... rs! Bom, voltemos ao gol, que inclusive saiu de um lance que o Danilo estava impedido, porém temos que assumir que foi um lance difícil de marcar e se o juíz não viu, ninguém pode fazer nada... rs.


Falando em ver, alguém viu o tal de Neymar por aí depois do jogo ?! Deve estar choramingando em algum canto.

Bela vitória Corintiana, grande partida dos nossos guerreiros e destaque mais uma vez para Elias, que foi convocado por Nosso Mano Menezes e não posso esquecer de Júlio César... estou gostando bastante das suas atuações, a cada partida mais segurança é passada para a Fiel Torcida... continue assim, a Fiel agradece!

Continuamos na liderança! Sem esquecer é claro que o Fluminense e agora também o Cruzeiro estão por alí pertinho.

Por isso, VAMOS MEU TIMÃO, PORQUE EU TE AMO!

NOVIDADE ALVINEGRA

Semana passada foi inaugurado nosso novo Centro de Treinamento. Localizado no Parque Ecológico Tietê, o CT leva o nome do médico Joaquim Grava.

Seguem algumas fotos que foram divulgadas do Centro de Excelência e Treinamento de Futebol Dr. Joaquim Grava,




Nenhum comentário: