quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SERÁ QUE DÁ !?!?!

Bastam três vitórias seguidas para já se ouvir nas arquibancadas do Morumbi: O campeão voltou! Será? Eu ainda sou do tipo cautelosa. É inegável que o time melhorou, que está visivelmente melhor escalado, montado e armado em campo. É inegável também que, por mais que os torcedores adversários sequem e torçam contra, a "crise" no São Paulo, como diria minha amiga Suzi, é uma leve gripe: você toma um remédio e sara. Mas daí achar que dá prá chegar ao título é muito otimismo.

De qualquer forma, o otimismo vem da boa atuação do time. São três jogos seguidos com vitórias. Sendo uma delas fora de casa, contra o Atlético-MG, que briga demais para sair da zona do rebaixamento. E em três jogos, várias posições na tabela. De 15o. para 8o. Empatado com o Atlético-PR e apenas 3 pontos da zona de classisficação da Libertadores.

E quem vai dizer que não dá? Pelo menos a vaga para a Liberta já é possível planejar. Ainda mais vendo Marcelinho e cia jogando bem, armando jogadas, triangulações, dribles e toques precisos. Jorge Vagner acertando seus cruzamentos milimétricos. Fernandão fazendo o que se espera dele, bem postado na área para marcar de cabeça. E o nosso CAPITÃO, que apesar de muito pouco solicitado em jogo, fez um defesaça no final do jogo.


Noite de festa. Homenagem a Rogério Ceni, pelos 20 anos no clube, e a Jorge Vagner, que comemorou 200 jogos pelo São Paulo. Noite de vingança. Da próxima vez, expliquem aos jogadores do Flamengo, que não se fala nada antes do jogo. Noite de homenagem. Silas foi reverenciado pela torcida Tricolor. Rs! E acima de tudo, noite para fazer o torcedor são paulino acreditar.

Por que TIME GRANDE NÃO CAI, minha gente !!!! Segura que estamos chegando !!!










Um comentário:

debora_monfre disse...

E a pergunta que não quer calar é a que dá título ao post de hj "Será que dá??"

O primeiro tempo foi muito bom, ótima movimentação do time, boas trocas de passes e dois gols.

Marcelinho vem jogando muito bem, o time parece estar em sintonia. JW acertando vários cruzamentos e escanteios. Marlos adiantado foi uma boa opção.

RC, como sempre, perfeito! Defesaça e homenagens merecidas!

Achei que o ritmo do time caiu um pouco no segundo tempo. Talvez, o que precise mesmo melhorar é isso. Conseguir manter o ritmo o jogo todo.

Tenho fé (com o pé muito no chão igual vc) de que podemos disputar vaga na Libertadores do ano que vem. Título é otimismo ao extremo.

TRIcolor que é TRIcolor quer ver o time melhorar primeiro, pra depois pensar nisso.

VAMO SÃO PAULO!