sábado, 11 de setembro de 2010

PARABÉNS XODÓ DA FIEL !!

Mesmo atrasado, esse post especial não poderia faltar.

Eu não poderia deixar de fazer minha breve e de coração homenagem ao meu grande ídolo! Pois nessa última Quinta-Feira (09/09) foi aniversário do tão querido por Nós Corintianos, José Ferreira Neto!

O primeiro cara que fez eu gostar mais de futebol, que fez eu AMAR ainda mais o Corinthians, que me deu meu primeiro título como torcedora Corintiana, o meu eterno Camisa 10 e o XODÓ DA FIEL, Neto!

PARABÉNS NETO e obrigada por fazer parte ou melhor, por ser tão presente na grandiosa História do NOSSO CORINTHIANS PAULISTA!

Conhecer você pessoalmente foi ter um dos meus sonhos como torcedora corintiana, realizados e mesmo que você nem tenha essa noção, para mim, VOCÊ É O CARA do TIMÃO!

Foto: Site Blog da Torcedora Globo Esporte

Nenhum comentário: