segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PREGUIÇA !!!

Ai que preguiça de escrever, em plena segunda nublada, sobre a derrota do meu TRICOLOR, em pleno Morumbi, para o Goiás, por hora, vice-lanterna do campeonato. Foram 3 gols no primeiro tempo. Três falhas grotescas da defesa. Três contra-ataques simples e eficazes.

E veio o segundo tempo. Só deu São Paulo, apesar dos constantes erros de passes e muitas falhas na saída de bola. Prá ajudar, o goleiro do Goiás, o bom Harley, fechou o gol. Literalmente e sem exageros. Fez defesas no susto, fechou o gol em ataques rápidos do São Paulo, pegou 2 cabeçadas difíceis e, claro, foi eleito o melhor homem em campo.

E assim, o São Paulo perdeu mais uma em casa. 3x0. Se somarmos os pontos perdidos em casa, o São Paulo era líder do campeonato. Não dá prá culpar o acaso. Não dá prá alegar a falta de sorte. O time tem elenco, tem bons jogadores, mas não consegue render em campo. Baresi é um bom técnico, acredito que uma ótima pessoa, funcionário da casa e bom caráter, mas talvez falte ao São Paulo um técnico estrategista, que saiba tirar o melhor de cada atleta e, mais, que saiba mexer no time com rapidez, quando percebe a falha em um determinado setor. Mão de obra para isso, nós temos. Não há desculpa.

Agora temos 2 jogos fora de casa, na sequência. Gremio, em Porto Alegre e Avaí, na Ressacada. Quem sabe, o Tricolor tenha a sina de fazer pontos fora de casa, mais do que no Morumbi !!! A Libertadores será difícil, apesar dos jogadores darem declarações de que ainda é possível.




Nenhum comentário: