terça-feira, 7 de setembro de 2010

PARABÉNS, CAPITÃO !!!

O que mais é possível ser dito sobre ROGÉRIO CENI? O que mais o são paulino pode fazer para homenageá-lo. E mais até. Para agradecer a ele por todo este tempo de profissionalismo, dedicação e amor pelo meu São Paulo.



São 20 anos. 20 anos fazendo o mesmo caminho de casa para o CT, do CT para o Morumbi. 20 anos de grandes defesas. 20 anos de glórias, de grandes vitórias e pequenas derrotas. São 20 anos se dedicando a agradar ao torcedor Tricolor. 20 anos defendendo as cores do time do coração. 20 anos de muitos títulos. 20 anos de amor ao São Paulo. De um coração definitivamente vermelho, preto e branco.

São 924 jogos pelo Tricolor e 14 títulos. Ele é o maior artilheiro do clube na Libertadores, com 11 gols. É o maior goleiro artilheiro do mundo, com 90 gols marcados (entre penaltis e faltas). Falem o que quiserem, critiquem o quanto puderem, torcedores adversários. Rogério Ceni é um mito. Um mostro debaixo da trave. Um torcedor em campo. Uma vontade imensa de vencer, de ser o melhor, e mais, uma vontade de deixar o São Paulo no lugar mais alto.

A homenagem mais bacana que eu vi hoje foi no blog do Daniel Perrone. A maior e melhor defesa de sua carreira.


OBRIGADA, CAPITÃO! MUITO OBRIGADA !!! VOCÊ É E SEMPRE SERÁ O CARA !!!




Nenhum comentário: