quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Situações diferentes! ISSO É CORINTHIANS!

Mais uma vez estou aqui para resumir em um post só, os dois últimos jogos do Nosso Coringão! E em duas situações bem diferentes!

Sábado à tarde no Pacaembu contra o Grêmio não fomos muito felizes. Perdemos por 1X0, inclusive com gol de um grande conhecido nosso, Douglas.

Sem Chicão, Alessandro, Ralf (que saiu BEM machucado já no início do primeiro tempo), Roberto Carlos, Dentinho, Ronaldo, tivemos parte do primeiro e todo o segundo tempo para empatarmos e virarmos o jogo, inclusive com a perda de um pênalti e vários gols e mesmo com uma belíssima partida de Jucilei, nada mudou, perdemos o jogo e a invencibilidade dentro do Pacaembu.

A parte boa da rodada ?! O Fluminense também havia perdido, mas Cruzeiro e Botafogo chegavam mais perto.

A outra partida da semana, foi ontem, Quarta-Feira. O tão esperado duelo entre os líderes do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fluminense, no Engenhão. E realmente foi um ótimo jogo, o melhor do Nosso Timão, na minha opinião.

Agüentamos bem a pressão inicial do time da casa e aos poucos fomos alcançando nosso espaço dentro do jogo, avançando para o ataque, até que Jucilei, para deixar Nosso Mano (que estava presente no Engenhão) orgulhoso da acertada convocação para a seleção brasileira, dominou a bola no peito e de primeira, abriu o placar para a Fiel Torcida delirar, que diga de passagem estava presente em massa.

Voltamos para o segundo tempo já imaginando que teríamos que suportar mais pressão e com ótimos jogadores que sabemos que o nosso adversário tem, não foi diferente, avançaram com tudo em busca do empate, porém, mais uma vez, quem se deu bem foi Nosso Coringão. Em jogada iniciada por Elias (de novo), passando por Alessandro e finalizada por Iarley, aumentamos o placar. O time carioca ainda diminuiu com Washington e até esboçou reação, mas conseguimos assegurar nosso resultado. Quebramos o jejum de não ganhar fora de casa e o melhor, na hora e no jogo certo.

Parabéns ao Nosso TIMÃO pela bela partida, gostei muito do que vi. Marcamos bem, tocamos bem a bola e pasmem, ouvi que estávamos sendo um time frio, que conseguia aguentar muito bem a pressão do adversário e até fazer cera... rs.

Aliás, falando em adversário, poxa Muricy, não tem jeito né ?! Não consegue aprender mesmo... rs!

Bom, o Campeonato é longo, mas a postura que o Todo Poderoso teve em campo ontem agradou e mostrou que somos capazes!

VAMOS MEU TIMÃO! PORQUE EU TE AMO!

E é por isso que digo e repito para TODOS.... ISSO É CORINTHIANS !!

Nenhum comentário: