segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MAIS UM CLÁSSICO !!!

E o São Paulo venceu mais um clássico. O segundo sobre o Palmeiras. Se foi bater em bêbado, empurrar carro na ladeira, não me interessa. Interessa mesmo a vitória.

Indiscutivelmente Lucas foi o destaque do jogo. Armou jogadas, se posicionou muito bem em campo, deu dribles, chapéu, fez o que pode para ajudar o São Paulo, inclusive o gol que abriu o placar no Pacaembu. E ainda deixou Fernandão, na cara do gol, para marcar o segundo do Tricolor. Joga muito e tem tudo para ser o destaque daqui prá frente.

(foto: VIPCOMM)

Alex Silva também voltou bem. Impressionante a recuperação dele. Mais de 20 dias parado, depois de uma cirurgia no joelho e ele volta perfeito, controlando a defesa, no tempo certo da bola e vibrando demais. A baixa ficou por conta de Ilsinho que torceu o tornozelo, saiu de muletas do estádio e vai ser avaliado hoje. Tomara que nada de mais grave tenha acontecido. Os poucos minutos que jogou, fez boas jogadas.

O futebol ainda não foi o ideal. Mas vitória são 3 pontos. E é isso que o São Paulo precisa agora. Que venha mais uma sequência boa de vitórias. Temos pela frente agora, dois jogos em casa. Contra o Guarani, quarta-feira, e contra o Goiás, domingo. Grande chance de somar 6 pontos e voltar a subir na tabela.

E para finalizar, um destaque que não dei na semana passada. Sexta-feira, estreou o filme do ano nos cinemas: "Soberano". O filme que conta a história dos 6 brasileiros do TRICOLOR !!! O único HEXA-CAMPEÃO brasileiro. Amanhã é dia de cinema com a galera. Emoção com certeza !!!




2 comentários:

sara disse...

Não conhecia o blog, masfiquei muito feliz vendo as mulheres falando de futebol também, afinal futebol nuna exigiu os milhões de neuronios que os homens tem a mais, e definitivamente lugar de mulher é no estádio...PArabéns, e saudações tricolores.Vamos São paulo porra!!!

Tânia Barbato disse...

Oi Sara, obrigada pelo comentário. Espero que entre mais vezes, comente e goste.
Beijo
Tânia e VAI SÃO PAULO !!!