segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAIU

O título "Caiu" vale tanto para a queda do técnico Adilson Batista - graças a Deus - quanto para o futebol apresentado pelo São Paulo. Como é possível um time jogar tão mal, com elenco tão bom? Uma simples pergunta que Adilson não soube respoder e agora nem precisará mais.

O jogo contra o Atlético-GO foi tão ridículo, mas tão ridículo que fica até difícil comentar os melhores lances ou os gols tomados pelo TRICOLOR. Erro de posicionamento, falta de jogadas ensaiadas, falta de entrosamento, penalti besta. Parecia que nunca tinham jogado juntos na vida. Não teve um que se salvou ontem. Péssimo, horroroso. E eu ainda pensei: tomara que esses 3 a 0 serviam para derrubar o técnico. E serviu.

O que é mais triste é que a coisa tá errada mais a fundo. Mais do que um técnico errado, JJ vem tomando atitude atrás de atitude que só tem prejudicado o time. Quantas pessoas foram contra Adilson no São Paulo? Ele já tinha feito uma passagem horrível no Santos e no Corinthians. Prá que insistir, JJ? Porque não esperou um pouco mais pelo Dorival? E manteve Milton Cruz, que sempre mostra resultado. Enfim....agora são só suposições do que podia ter sido. Nada que vá resolver o futuro do TRICOLOR. Espero que agora, seu JJ tenha paciência, analise o mercado e, se for necessário, espere um pouco por um bom técnico. Chega de Ricardos, Carpegianis e Adilsons.

Milton Cruz comandará o time contra o Libertad, quarta-feira (Foto: Site oficial)
E agora, quem vem? Pouco importa. Pior do que estava, é impossível ficar. Foram 6 jogos seguidos sem vitórias. Quem sabe agora, com Milton Cruz no comando, o time vença. E precisamos, viu! Tanto quarta-feira contra o Libertad, pela Sulamericana, quanto domingo, contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Ambos em casa. E o São Paulo precisa, mais do que nunca, mostrar bom futebol em casa. O torcedor são paulino, que tem lotado os jogos no Morumbi e Arena, merece!
 

Nenhum comentário: