segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OH TIME TIRA BRISA !!! (atualizado)

Você começa o final de semana com aquele happy hour com os amigos na sexta-feira, tudo ótimo. Depois passa um sábado delicioso com a sua família, ou seus amigos, seu namorado (a). Aí, acorda domingo e toma aquele café capricado e resolve ir ao jogo a tarde. Chega cedo prá encontrar os amigos, toma uma cervejinha ou outra, come um lanche de pernil, fala umas besteiras com a galera, o tempo tá lindo, aquele sol rolando, entra no jogo e se prepara para mais uma partida do seu time.

Só que seu time, no caso, é o atual São Paulo. Conclusão: o TRICOLOR é o time mais tira brisa do Brasil, como disse ontem meu amigo Mumu. Você termina o domingo, desanimado, puto da vida. E não é pelo placar, não. É pelo futebol que apresenta. Pela falta de vontade de todos os jogadores. Pela falta de garra, de vergonha na cara, você se sente um palhaço indo até ao Morumbi, prá ver uma apresentação medíocre como a de ontem. Isso porque Milton Cruz falou que o torcedor veria um bom jogo. Acho que ele tava falando de outra partida, em outro estádio.


O jogo foi tão ruim que é difícil até de escolher alguém prá xingar no final do jogo. Sério mesmo! Juan eu já desisti de xingar. Quando você acha que ele fez uma péssima partida, ele consegue ser pior. Lucas sumiu definitivamente, não joga mais, não se apresenta, não faz uma jogada, nada. Foi substituído no intervalo e nem se percebeu. Da mesma forma anda Casemiro. Ambos, prá mim, são só balela. Cícero é o jogador que mais toca de lado no Brasil, é incapaz de armar uma jogada, função que também deveria ser dele. A substituição relâmpago no segundo tempo é Marlos. Precisa dizer alguma coisa? A gente depende de Marlos para virar um jogo. Ai, Jesus. Fabuloso, coitado, já tá sem ritmo de jogo e, prá ajudar, a bola não chega até ele. A zaga não toma gol a duas rodadas, se não me engano, mas tem vacilado sempre.

Ai que preguiça desse time, minha nossa! Preguiça até de falar sobre ele. Até quando, meu Deus? Até quando? E sabem como pode piorar? Quem aposta que vai ganhar do Vasco no próximo domingo? Oh, time tira brisa, viu !!!!

Atualizações de última hora
Logo depois de publicado este post, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de Leão para técnico.  Minha opinião? Nem sei mais, viu! Tem dois pontos bons nessa história. Primeiro que o contrato é até o fnal do ano. Ele vai praticamente terminar o que já tá começado, nem dá prá exigir muito dele. Se for bem, renova. Se for mal, pode ir embora e podemos pensar em outro técnico. E segundo que alguns jogadores precisam de uns "tapas na orelha" prá criar vergonha na cara e jogar bola. Nisso o Leão é bom!

Segundo a diretoria, ele já será apresentado hoje e de noite já viaja com a delegação para o Paraguai. O TRICOLOR, na mão dele, levou o título paulista de 2005 e praticamente toda a Libertadores do mesmo ano (Autori chegou no meio da história). Tá certo que o time tinha sido montado pelo Cuca, em 2004, mas ele soube fazer o negócio andar. Espero que saiba dosar a cobrança. Chegar alguém mandando lá, a torto e a direito, pode ser pior. Pode rolar uma revolta e um corpo mole ainda maior. Veremos!!!



Um comentário:

Frank disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com