terça-feira, 11 de outubro de 2011

E vímos O Corinthians...!

Site Terra
Que belo Domingo. Pacaembu lotado para variar e dessa vez para presenciarmos a volta do Corinthians. SIM, A VOLTA! Depois do jogo passado contra o Vasco, onde já mostravámos um sinal de melhora, vímos a volta do Corinthians que gostamos de ver jogar. Um Timão com vontade, com garra, ofensivo, sem recuar e acertando bem mais nas finalizações.

Pegamos o time do Atlético-GO, que vinha surpreendendo e tirando pontos importantes de muitos times. Porém isso não assustou, pelo contrário, vímos o Corinthians entrar em campo para ganhar. Sem Liedson que continua machucado, Emerson suspenso e Ralf na seleção, Willian, Jorge Henrique, Danilo e pasmem, rs, Moradei foram destaques na partida contra o time goiano. O Timão jogou principalmente o primeiro tempo bem entrosado e ofensivamente conquistamos o placar por 3x0 já na primeira etapa. Um belo primeiro tempo.

Site Meu Timão
Para o segundo tempo, ficou a estréia de Adriano, que visivelmente só entrou como disse o Tite após o jogo, para "brindar" a Fiel Torcida que já gritava o nome do jogador pedindo a sua entrada ansiosamente. Com o jogo já definido, o famoso Imperador entrou em campo pela primeira vez com o Manto Alvinegro. Foi uma estréia timida. É notável que o jogador ainda está fora de forma, mancando por conta de sua lesão e ainda fora de rtimo. Com certeza, mais um dia marcante na história do Corinthians, mas ainda um pouco receosos, pelo menos digo por mim. Esperamos que o jogador recompense o investimento do clube e o carinho da Fiel. Afinal se voltar a sua velha forma, será com certeza um grande reforço nesse Timão que mostra estar bem entrosado novamente. Aguardemos. Que São Jorge nos ajude!

VAI CORINTHIANS!



Nenhum comentário: