terça-feira, 4 de outubro de 2011

Empate, mas merecíamos a vitória!

Amigos Alvinegros enfim assistimos uma boa partida do Nosso Timão, mesmo que o resultado tenha sido o empate. Como já imaginavamos, o jogo não foi fácil. Contra o Vasco da Gama, em São Januário, vímos realmente um jogo digno de líder e vice-lider do Campeonato.

Desfalcado de Liédson machucado e Emerson suspenso, começamos meio morno a partida com Danilo, Alex e Willian, que inclusive foram os destaques do jogo, mas até nos acertarmos em campo levou um tempo. O dono da casa abriu o placar, mas não demorou muito para chegarmos ao empate. E assim foi durante todo o jogo. Eles faziam e o Corinthians empatava e quando conseguimos entrosar o time, boas jogadas começaram a ser criadas e podíamos até ter saído com os três pontos, pois Willian e Paulinho perderam chances reais de gols, porém ficamos mesmo com o empate. Mas merecíamos os três pontos.


Site Terra
Porém a parte boa é que ví um Corinthians mais guerreiro, mais afim de ganhar, mais afim de acertar seus erros ainda em tempo de reverter os resultados. Claro que muita coisa precisa ser ajeitada, mas é esse espírito que queremos ver em campo. Um time afim de vencer, uma equipe ofensiva, voltando a acertar os passes e afim de voltar ao primeiro lugar. Que São Jorge nos ajude! 


 

Nenhum comentário: