terça-feira, 18 de outubro de 2011

Queremos mesmo, são os três pontos!

Dois jogos e dois resultados bem diferentes. Porém conseguimos nos manter no topo.

O confronto com o Botafogo no Pacaembu, na Quarta-Feira de feriado, foi de um primeiro tempo desastroso. Inclusive na minha opinião, o time carioca fez o resultado na primeira etapa, pois no segundo tempo o Corinthians dominou o tempo todo, mas o que não quis dizer que conseguimos assim reverter o resultado. Pelo contrário, jogamos melhor, porém ineficientes nas finalizações, as quais em sua maioria foram de bola área, sem sucesso. Mesmo se o jogo tivesse o 3o tempo, a bola não entraria. Definitivamente não era dia de vitória.

Já no Domingo contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, não tivémos uma ótima atuação, porém conquistamos os três pontos. Liédson voltou depois de algumas rodadas lesionado, Willian dessa vez não foi dos melhores, como em seus últimos jogos e Leandro Castán para mim, foi o destaque, foi o melhor com Nosso Manto, mas quem fez o gol para nos dar a vitória foi nosso volante Paulinho, o que o deixou como um dos artilheiros do Timão. A Fiel agradece.

Site Terra
O Canpeonato chegou naquela fase em que os times "candidatos" ao título começam a ser definidos e a embolar a tabela de classificação. Agora todos os jogos são importantes e decisivos. Jogando bem ou mal, o que precisamos conquistar mesmo são os três pontos.

VAI CORINTHIANS!





Nenhum comentário: