quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SÓ POR AMOR MESMO !!!

Quando eu acordei, ontem, com preguiça de ir ao jogo do São Paulo contra o Inter, na Arena Barueri, já devia ter percebido que era um sinal de que não ia valer a pena ir até lá. Rsrsrs.

"Ah, pelo menos não tomamos gol", podem dizer alguns, mas prá quem já viu o TRICOLOR render muito mais do que rendeu ontem, não se conforma, claro, com aquele empate sem gols. Não é nem pela falta de gols, mas pela postura do time em campo. Horrorosa, sem jogadas, sem tática, sem vontade, sem futebol.

É tanta coisa prá falar. Como não criticar o futebol horroroso de Juan? Minha nossa, quando a gente vê o jogo de perto - como é na Arena - dá vontade de chorar de vê-lo em campo. Não ataca, também não apóia. E o cúmulo foi bater um lateral prá fora. Show de horror. Vi os gesto de decepção do Capitão quando ele lançou uma bola perfeita, no pé dele e ele não conseguiu dominar e deixou sair pela lateral. Que triste.

Como não criticar a displiscência e a falta de vontade do senhor Dagoberto? Prá que ainda joga, hein? Prá dizer que honrou o contrato até o final? Honrar a camisa TRICOLOR é mostrar um mínimo de vontade em campo. Não adianta ficar nervosinho porque as atenções são de Luis Fabiano. Faça por merecer nossa torcida. Graças a Deus seu ciclo se encerra logo mais no São Paulo.

Wellington começou bem no São Paulo e agora é um jogador comum, desarma até que bem, mas não sabe sair jogando. Piris no banco. Alguém explica o por que? Cícero some mais do que dinheiro no final do mês. Quase não se vê ele em campo. Era claro o isolamento de Luis Fabiano no ataque. Dagoberto ficava cada vez mais longe dele, o meio de campo não existia ontem. Até Rivaldo jogou mal. É triste demais ver um elenco bom não conseguir se concentrar, tocar a bola, fazer uma jogada, qualquer lampejo de um bom futebol. É uma pena!

Acho muito difícil o título. Praticamente um milagre se acontecer. Chego a ficar preocupada, inclusive, com a vaga na Libertadores. E quando procuramos uma saída, não sabemos por onde começar. De vez em quando me pergunto, que amor é esse que me faz ir aos jogos do TRICOLOR? Só por amor mesmo !!!



 

Nenhum comentário: