quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TRISTE CONSTATAÇÃO

Não sei nem começar a falar sobre o jogo de ontem, tamanho o desânimo de ver o futebol que o São Paulo tem apresentado. Fica dificil até de apontar os erros e os culpados. Já passei da fase da raiva, de xingar, de ficar puta com um jogo ou outro. To triste, chateada mesmo. Tenho preguiça de assistir a um jogo do meu time.

No primeiro tempo até vimos o TRICOLOR um pouco mais aguerrido, tocando mais a bola, chegando mais no gol. Mas não chega nem perto do futebol que precisa apresentar prá voltar a vencer.

Claro que no jogo de ontem, tivemos 2 erros de arbitragem que mexeram com o jogo. Rhodolfo não estava impedido na hora do gol de empate do São Paulo, ao contrário do jogador do Libertad, claramente adiantado no segundo gol do time paraguaio. Mas nada justifica o desempenho pífio do time. Podiamos ter marcado antes com Juan, que erra chutes cara a cara com o goleiro, péssimo lateral, péssimo jogador. Ou com Piris que acertou a trave ainda no primeiro tempo quando estava 0x0.

Escrevo aqui porque tenho o compromisso com o blog de falar sempre do TRICOLOR. Nas derrotas e nas vitórias, na fase boa e na fase ruim. Mas me dá um tristeza muito grande ver o meu São Paulo nessa situação. O que falta? O que precisa ser feito? O que mais podemos falar? Quando a fase é ruim, não tem o que se faça prá melhorar. Até bola que bate no Ceni entra, sem querer. Prá ajudar ainda perdemos Luis Fabiano pro próximo jogo do Brasileirão e Ceni ainda é dúvida. Ficou até quando pode, no sacrifício, provavelmente esperando se iamos para os penaltis ou não. Eu não o julgo por ficar em campo, por se recusar a dar o lugar para Denis. Ele é tão TRICOLOR quanto nós e não joga a toalha, não entrega os pontos quando se trata de São Paulo.

É, tricolores, vamos nos conformar mais um ano com a Copa do Brasil, porque acho que é isso que nos resta para 2012. Só um milagre muda essa história e acho que vai depender mais de derrota dos times que estão na frente, no Brasileirão, do que mérito nosso. Temos 7 rodadas pela frente, a próxima contra o líder e embalado Vasco. O planejamento foi errado, as contratações também, o time é limitado, os jogadores não conseguem jogar juntos, JJ se perdeu totalmente no coamndo do São Paulo. Está tudo errado, essa é uma triste constatação. O caminho é escuro e não vejo uma luz no fim do túnel !!! Que pena !!!




Nenhum comentário: