segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estamos há 90 minutos do Tri!

Santosfc.com.br
Pra quem pensa que conquistar o campeonato estadual é fácil e não tem valor, que tal conquistá-lo por três anos consecutivos? 

Pois o Santos está há um jogo desse feito! Jogo que acontecerá no Morumbi no próximo domingo, por politicagem, claro! Esses jogos poderiam muito bem ser no Brinco de Ouro e na Vila Belmiro, mas...

O primeiro jogo aconteceu ontem, e, o PEIXE deu um espetáculo de bola! O Santos não errou e ganhou por 3 X 0 do Guarani, que tinha o mando de jogo.

Neymar e Muricy - foto de Ivan Storti - Santosfc.com.br
Mais uma vez, sem novidade alguma, nosso gênio Neymar deu um espetáculo de bola. Ele está com 23 gols em 22 jogos, além de ser o maior artilheiro do Santos, depois da "Era Pelé", com 104 gols. 

Mas, o Santos não é o Ney e o time inteiro teve uma atuação exemplar! Ganso, Arouca, Elano, Edu, Durval, Juan, enfim! Eu citaria o time inteiro pois todos jogaram MUITO! E, é claro, não posso deixar de citar o nosso grande mestre Muricy, que é inteligente demais para enxergar a tática dos adversários e anulá-la, assim como fez com o lateral do São Paulo, no jogo da semifinal. Não sei se vocês se lembram, mas na fase anterior do campeonato, o Cortês conseguiu jogar muita bola em cima do Fucile. Nessa semifinal, o Muricy colocou, além do lateral, o Elano para defenderem e eles simplesmente não deixaram o Cortês jogar. Nesse primeiro jogo da final, o Ganso estava muito bem marcado, então, o Arouca começou a trocar um pouco de posição com nosso maestro, confundindo o adversário. Ver o Santos e o Muricy atuando é aula de futebol, para quem gosta, é claro!

Com essa vitória, estamos muito perto do título Paulista de 2012! Lógico que para os jogadores, não tem nada ganho. Serão mais 90 minutos suados, como foi o primeiro jogo. Mas, que ficou bom pro nosso lado, isso ficou!

Antes de botar a mão nessa taça, temos o confronto contra o Bolívar, na quinta feira, pela Libertadores. O jogo será na Vila e eu estou com sede de vingança! A altitude é sempre o "melhor homem em campo" nesses times, mas, ainda bem que existe um jogo de volta. Esperamos ver mais um belíssimo espetáculo de futebol, como o PEIXE tem proporcionado aos seus torcedores e admiradores de futebol arte! Quanto orgulho desse time!!

VAMOS SER TRI!!!
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!




Nenhum comentário: