segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tri Campeão Paulista!

A taça! O Santos é Tri!
Santista é assim, não cansa nunca de ser campeão e, ontem pudemos soltar o grito da vitória novamente!

Não tenho nem palavras para descrever a felicidade que sinto nesse momento e eu sei que posso falar em nome de toda nação Santista! Somos Tri campeões!!!

O time!
Foram dois jogos sensacionais! No primeiro, a vitória por 3 X 0 nos deixou com uma bela vantagem, mas o Santos não subestima seus adversários jamais e sabíamos que eles viriam pra cima no jogo final. E, foi com um placar de 4 X 2 que conquistamos esse título de forma indiscutível.

Eu só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo nessa época e poder ver esse time maravilhoso, que tem sede de vitória, sede de gol, muita garra e muito brilho! Tenho que agradecer ao meu pai e meu avô, santistas fanáticos, porque foram eles que me ensinaram a amar o Santos Futebol Clube! Tenho que agradecer ao meu maridão também, ele é Flamenguista, mas sabe apreciar um bom futebol e por isso, admira esse time e torce junto comigo.

Comentar detalhes do jogo é realmente dispensável nesse momento. O Guarani conquistou o vice campeonato de forma exemplar! Jogou futebol, e não "vale tudo" como muitos times fazem. Eles jogaram limpo nos dois jogos e calaram a boca de quem dizia que a final tinha que ser entre dois times "grandes". Parabéns, Guarani!

A comemoração!
Depois das comemorações, mais um jogo importantíssimo nessa quinta feira, agora pela Libertadores, que é o nosso próximo objetivo! Que esse título sirva como um incentivo extra para conquistarmos mais essa! Esse ano, a Libertadores está mais difícil, mas nada é impossível para esse elenco maravilhoso!

E, nada melhor do que ver e rever os momentos da nossa última conquista. Ainda bem que temos a Santos TV pra isso. Estamos ficando mal acostumados e pra quem dizia que ano do centenário é sem ter nada, tá aí! Isso não se aplica ao nosso VITORIOSO SANTOS!


VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!








Fotos: Ricardo Saibun, Ivo Storti e Bruno Giufrida - SFC

Nenhum comentário: